JEITOS LINDOS DE MARCAR A CINTURA


Bom dia, meninas!  Tudo bem?
Gente, me conta: vocês gostam de marcar a cintura? Vocês usam cintos?
O post de hoje é sobre umas formas lindinhas de mostrar a cinturinha (de pilão ou não hehehe) Querem ver? Leiam as diquinhas, tá bom?

Ótima 4a. feira pra vocês!






fotos: reprodução dos sites: WhatIWore - AriannaBelle - StreetGeist.com -outros desconhecidos

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
8 comentários on "JEITOS LINDOS DE MARCAR A CINTURA"
  1. Adoro marcar cintura, geralmente é o q procuro qdo compro um casaco!
    Bjos, Carmem.

    ResponderExcluir
  2. Saudades daquiii!!

    Essas dicas são para usar djá!!!

    Bjooos!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo18.8.10

    ameii as dicas! e oq foi aquele broche de borboleta, parece um cinto invisivel, ficou lindOo!! Nunca tinha pensado nisso!
    bjOOs
    by Fran

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen!
    Encontrei o seu blog por acaso,
    e estou adorando!
    E cintura marcada é um luxo e puxa pra uma vibe bem feminina que eu particularmente adoro!
    Já estou te seguindo!
    Quando der, passa lá no meu cantinho!
    Um grande abraço,
    Fran.
    www.modaparacristas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carmen!

    Adorei esse post! Super dicas! Eu adoro cintura marcada, acho super feminino!

    Bjos
    Juliana

    http://miscelaneadajuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Carmen, este post foi igual ao anterior. Super ótimas essas dicas!
    Eu não gosto de marcar a cintura, mas com suas orientações comecei a arriscar de forma tímida, MAAAS posso
    te dizer que usei confiante.Já compus
    um look como o segundo e deu muito certo!

    ResponderExcluir
  7. Adoro tudo que vc coloca...as dicas são excelentes,pois da pra arriscar mais.bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro marcar a cintura, mas às vezes caímos no pecado de parecer um colchão amarrado ao meio hehehe.

    Dicas óootemas.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen