POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 47?


Eu já disse pra vocês que só faço um post com este título, se eu realmente Amo o Look, né? Então,  vou explicar pra vocês por que eu amei essa produção. 

O negócio aqui é só o fato de ela usar algo simples de forma diferente!

Lembram quando eu disse neste post sobre Camisa Xadrez que, para um visual refinado com essa estampa,  a gente precisa "se arrumar"? Foi isso que ela fez! O trunfo do look é a sandália abotinada vermelha, pois a gente geralmente usa um All Star ou rasteirinha e ela nos surpreendeu; a cor da sandália  combina com a cor da estampa da camisa; ela prendeu os cabelos  num coque (elegantérrima), fez um makeup simples com "cara de saúde" (olha a boca rosada), dobrou a barra da calça para ficar despojada e pegou uma bolsinha pra fazer companhia  a isso tudo.

Ameeeeeei! O que vocês acharam, hein? Me conta!



Foto cortesia: Elle Fashion blog


Se você está chegando agora ao Achados de Moda, aqui neste link tem mais

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
10 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 47?"
  1. Muito bom mesmo, essa sandalia e o cinto deu um UP sem contar que xadrez fas toda a diferença.
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Amou pq eé é realmente lindooo!!!
    Tb amei!!
    =)

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. esse look ficou realmente muito bem!
    eu amei tb!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Achei o look lindo, acho que o glamour que tu disse que ela soube adicionar é a própria atitude dela, adorei!

    ps: dá uma espiada no meu blog também.

    ResponderExcluir
  5. Carmen, com certeza este look ficou
    despojado e elegante!

    ResponderExcluir
  6. Tbm adorei! Super estilosinho e confortável. Perfeito!
    bjs

    http://thegirlynews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Minha cara, amei-adorei!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19.8.10

    Concordo !


    A atitude é tudo !!! Está linda !!

    Bernadete41@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. meninas, gostaram né? então, o look é super fácil de fazer, hein? viram a descrição, viram??

    beijão para cada uma de vocês

    ResponderExcluir
  10. Adorei o Look também super moderno e estiloso com certeza usaria!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen