CURIOSIDADE DO DIA: VOCÊ USA?


Tenho a maior curiosidade de saber:
você realmente usa mistura de estampas?

Eu adoro, acho lindo e até já fiz post ensinando isso: veja aqui,  mas queria saber meeesmo de vocês:

Quem usa? Me conta?!




fotos: reprodução de Academichic - WhatIWore - VanessaJackman - Stylesightings - MyEdit

PS: você já mandou sua foto para o LOOK DAS LEITORAS? Na 6a. feira tem mais um post! Manda vai: meulook@achadosdemoda.com.br


Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
26 comentários on "CURIOSIDADE DO DIA: VOCÊ USA?"
  1. Ai... eu quase nunca uso, tenho medo de o visual ficar poluído, rs!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. ai ai...eu nunca fiz! acho que fica super bonito pra quem tem estilo!! não é bem meu caso...rs...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19.8.10

    Infelizmente p/ mim não dá... É um preconceito mesmo... Estampa já cria um volume e duas então eu não saberia administrar! Mas quem sabe algum dia?! Sú.

    ResponderExcluir
  4. Oi !!!!
    Acho muito bonito, mas não tenho coragem de usar!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  5. Eu uso e acho bem legal. Não é uma missão fácil,pois acho que as estampas tem que de alguma forma conversar, mas eu gosto e uso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho legal, mas não tenho roupas estampadas, acredita?? E tb não sei se usaria, tenho medo de errar, e na minha cidade qualquer coisa diferente que usa, vc vira atração principal e não gosto disso, sou discreta. Goiânia é o fim do mundo em relação a moda...

    ResponderExcluir
  7. Aaai eu tbm acho lindo, mas só consigo fazer as vezes. Morro de medo de errar!

    Tenho um blog onde dou dicas de customização e desenvolvimento de acessórios, passa lá conhecer:

    http://modacustom.blogspot.com

    Estou te seguindo! Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Erica Barbaris19.8.10

    Bom dia Carmen.... bom dia meninas!!!! Particularmente, não gosto desta mistura de estampas...acho que para os olhos fica cansativo, muita informação, sou mais a favor da combinação liso + estampado, com um belo acessório. Beijos otimo finalzinho de semana a todas

    ResponderExcluir
  9. Anônimo19.8.10

    Uma vez eu experimentei, branco com bolinhas pretas + floral, mas minha mãe achou pesado e eu desisti... mas pretendo tentar novas combinações ainda!

    Eveline

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Carmen... Eu não vou dizer que não usaria, se estivesse em forma com certeza seria uma usuária... Acho lindo e adoro ousar...
    Eu estou comentando este post, mas na realidade amei todos os seus post... Gostaria de poder comentar todos, mas infelizmente não tenho tanto tempo... Amei o seu blog, de mto bom gosto... Parabéns...

    ResponderExcluir
  11. Comecei a usar ha pouco tempo.,como viu no look das leitoras,e acho que fica muito bem,basta ter originalidade e arriscar.

    e sentirmo-nos bem claro.

    Bj

    Ana

    http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/2010/08/my-todays-look_18.html

    ResponderExcluir
  12. Olá Carmem!
    Não conhecíamos o blog e agora adoramos!
    Parabéns! Boa fonte de consulta!
    Visite o nosso também!

    Abraço!
    Setrem Moda

    http://setremmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Carmem!

    Sou suspeita para falar, AMO ESTAMPAS!! Adoro brincar com elas e misturar!!
    Adorei o blog!! Não tinha como não virar seguidora!! Hehehehe!!
    Vou recomendar para minhas seguidoras!
    Visite o meu também!

    Beijos!
    Natalia

    http://nataliaisaia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Carmen, tenho certa dificuldade de arriscar mais acho lindo!!! Estou trabalhando isso na minha mente quando eui achar que consefui algo te mostro. Bjim

    ResponderExcluir
  15. Acho bonito, porém não uso. Gosto de cores mais neutras!


    Bjusss ;)


    www.imagemnaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei acho muita ousadia! uahuahuahua... Bjus

    ResponderExcluir
  17. Anônimo19.8.10

    nhaiii eu não me arisco não! rs
    By Fran

    ResponderExcluir
  18. misturo sim, não tanto quanto gostaria, mas misturo. até postei um look assim semana passada.

    beijo!

    ResponderExcluir
  19. Esse casaco rosinha é um trunfo!
    E estasmpas diferentes com tons incluidos ainda vai....para eu tentar.
    Mas o quinto look,é DEMAIS para mim.
    Nem em casa casa com muito frio, faço
    essa composição! Pensando bem acho que já fiz....num desses dias friorento.....!

    ResponderExcluir
  20. Ih !eu acho que eu sou muito conservadora não tenho coragem... agora que é legal é...

    ResponderExcluir
  21. meninas, quanto gente respondeu! uhu!! é, eu sei, é mesmo complicadíssimo misturar estampas, né? eu costumo dizer que isso é uma verdadeira arte e que é preciso primeiro dominar as técnicas, mas sempre é bom começar pelo começo, ou seja, misturando estampas simples, da mesma cartela de cores, tá? bjs

    ResponderExcluir
  22. Gentee oq é aquele casaquinho florido rosa??? *-* quero um igual pra mim! rs
    e combinou muito bem com as estampas que ela jogou, uns bem inusitados, super bacana!!
    amei

    bjOs

    by Fran

    ResponderExcluir
  23. acho super interessante, mas nunca usei....fico commedo de não saber combinar...bjos

    ResponderExcluir
  24. vixi maria, quanto gente aqui neste post também eba!!!! meninas, sei que é difícil, já falei e se não gosta, não gosta e pronto, mas....se gosta, tenta, vai!! bjs

    ResponderExcluir
  25. boa tarde!
    a mistura de estampas eu acho lindo quando vejo em fotos e editorias de moda, mas acho muito arriscado para a vida real, o dia a dia, principalmente para leiga como eu.
    mas impulsionada por você resolvi fazer uma tentativa de iniciante, seguindo as suas dicas: vestido xadrez e sapatilha preta com estampa liberty, pena que não tirei fotos mas ficou bonito, harmoniosos pois as estampas tinham as mesmas cores (preto, branco, cinza e rosa, mas em proporções diferentes, mas deu certo beijos!

    ResponderExcluir
  26. Eu acho lindo alguns looks estampados, mais ainda não consegui sair de casa com duas estampas... rsrs
    Um dia crio coragem!
    Achei que todos os looks com aquela jaquetinha rosa florida ficaram liiiindos!!! *-* Quero uma jaquetinha florida também!!! hahaha
    AMEI seu blog! ;)

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen