LOOK INSPIRAÇÃO: de sábado, de trabalho, de balada...


Oi meninas chics! Tudo bem?
Uau! Que sucesso que foi o  Look das Leitoras, hein? Todas chiquérrimas e lindas! Parabéns pra elas, né?

Sabem, isso tudo me emocionou (sim, me emocionou) pois sei que algumas delas se inspiraram em looks e dicas que eu postei. Nossa! Tem coisas que nem a Mastercard poderia fazer por mim: isso é uma delas!! rsrsrs

Gente, já que os looks e minhas diquinhas fazem sucesso e ajudam/inspiram muitas de vocês, surprise:
 
 Um blog com um montão de looks incríveis: Bug and Bear. Eu o descobri enquanto passeava pela internet em busca de imagens para o meu Achados de Decoração (já visitaram?)

Olha que legal! Sinceramente, amei todos! Ótimo fim de semana pra vocês!

(clique nas fotos para ver as imagens bem grandes)





Look Festa, Coquetel, Jantar, etc.




Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
8 comentários on "LOOK INSPIRAÇÃO: de sábado, de trabalho, de balada..."
  1. Ai...ai, amo tudo que vejo por aqui! Amo tbm suas dicas! Um abençoado fim de semana! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. OLA , CARMEN.

    UM LOOK MAIS LINDO QUE O OUTRO,QUE DELICIA DE VER !!
    BJOS.

    ResponderExcluir
  3. Ai Carmem, qto look maravilhoso... Fica difícil escolher qual é o mais bonito! Bjinhus pra vc flor!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei tooodos os looks, eu queria ter todos no meu guarda roupa, mais o limite do meu cartão de crédito não me permite. kkkkkkkkkk
    Beijos e amei o post.

    www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não saio mais de casa sem consultar os seus blog!! Adoro!! Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Thank you for featuring us Carmen! Your blog is beautiful as well!

    ResponderExcluir
  7. Amei esse post, me deu ideias ótimas que até então não tinha passado pela minha cabeça. Tô amando esse blog.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, Carmem... eu queria TODOS esses LOOKS! Simplesmente LINDO!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen