LOOK DAS LEITORAS - o primeiro post


Oi gente! Ai que emoção! Vamos começar a 6a. feira inaugurando o Look das Leitoras aqui no Achados de Moda. Eba!!! Primeiramente quero agradecer e dar os parabéns às participantes, porque elas "se jogaram" mesmo e mandaram suas fotos pra gente ver! Ai, que legal, né?

Vamos ver os looks delas? Beijos pra todas!

Jennifer B. Claro do blog Delírios de Consumismo
Um look feminino-romântico. O broche-flor é tudo!

Tania Neves do blog Tatazinha mais de mim
Um lindo look noite uau! Olha que meia linda! E o cintinho combinando!?


Fernanda do blog Moda Fora de Moda
Como a Fer disse, base toda em preto! Linda sobreposição


Marcia Cândida do blog Me Visto Assim
Lindas combinações muito femininas da Marcia - um romântico-refinado
Em um look: combinação de cores análogas (pink + azul), no outro, linda combinação de estampas

Daniela Martins de Souza
 A Dani disse que ama usar tênis e olha o look que ela fez! Tudo esportivo e combinando


Alessandra Laguardia
Dois momentos diferentes da Ale: para trabalhar (sobreposição inspirada em looks que ela viu aqui no Achados) e passeando: saruel.  Olha o acessório dando o "up" no look saruel: echarpe feita à mão!



Lidia Bimbi do blog A Topetuda
Look rocker-feminino. E ela assumiu os lindos cachos!



Natália Fávero (com vestido de sua própria marca Donna Flora)
O lindo look romântico-moderno da Nat. Olha só o scarpin com mega plataforma


e Marcia Rocha
O acessório (colares) deu aquele "up" ao look jeans com sapatilha da Marcia, Lindo!

 
Quer participar?
envie sua foto para: meulook@achadosdemoda.com.br
com Nome Completo, Idade (tem que ser maior de 18anos) e seu blog (se vc tiver)

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
24 comentários on "LOOK DAS LEITORAS - o primeiro post"
  1. Fofura os looks!
    adoorei.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ai Carmem ficou ótimo... Obrigada pela oportunidade! Adorei aparecer aqui, num dos blogs q mais amo! Os looks das meninas estão lindíssimos! Amei o vestidinho da Jennifer! Bjãooooooooooo e um maravilhoso fds!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6.8.10

    Oi Carmen! Idéia sensacional! Qdo estiver produzida, farei umas fotos pra te enviar! Tenho me inspirado muito no 'Achados de Moda' e no ByMK para me vestir. Me aguarde!!! bjins, AnaLulu

    ResponderExcluir
  4. Carmen, ficou de bom gosto as fotos! Inclusive da minha irmã Márcia!

    ResponderExcluir
  5. will6.8.10

    amei !! Mas acho q falta um objetivo.Criatica elegios dicas ... sei lÁ!! Se não fica sem sentido.Não acham????

    ResponderExcluir
  6. Uau,
    achei um máximo!!!!!
    Parabéns para as moças e seus looks.
    Também vou mandar o meu ;)
    besos

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia estar no achados de Moda!!! Bju Carmen.Tatá Vc devia colocar mais looks seus no seu blog adorei!

    ResponderExcluir
  8. Que idéia mais genial amiga, eu também queroooo!!!. em breve te mandarei uma foto minha , para vc conhecer mais um pouco de mim e do meu estilo. Todas estão mesmo de parabéns, bjos .

    ResponderExcluir
  9. A Lídia Bimbi "Topetuda" é show! Além de ser super rocker, ela combina o estilo de um jeito bem feminino! Adorei! Bom, to "puxando sardinha" pro meu lado, pois eu adoro o estilo rocker e uso, sendo tendência ou não. Portanto foi esse o estilo que eu mais gostei! Outra coisa: num mundo de "lisas e progressivadas" ela tem a atitude de mostrar seus cachos! Muito legal!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Carmem
    Achei sensacional tua idéia!!
    Parabéns!
    Todos os looks e "modelos" estão lindaas.
    Adorei ver a Tatazinha aqui também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Carmen, adorei sua idéia de mostrar um pouco dos achados de cada uma.. vou procurar uma foto e lhe mandar também..
    Beijos, bom final de semana
    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog, não saio mais daqui. Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Meninas, obrigada pela visitinha e comentários! Agora, todo mundo pode mandar seus looks, porque vou publicar 1 vez por semana!

    Will, vou fazer uns comments, pode deixar! bjks

    ResponderExcluir
  14. Maravilha de ideia!!! Estou passando para conferir o look de Tatazinha!! Ela arrasou!!! Parabéns a todas!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo6.8.10

    Look lindos!

    Estou me inspirando muito!

    ResponderExcluir
  16. Carmen querida!! vou preparar um look pra te mandar!!! beijossss

    ResponderExcluir
  17. Super estilosas! Bacanérrimo o post!
    Adoro a Márcia e a Tatazinha é um amooor!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Adriana!
    Respondendo ao seu comentário: consultoria de imagem é um trabalho complexo, profundo, demorado, que demora até 2 meses para ser concluído e não trabalhamos com fotos das clientes, mas sim, pessoalmente. Por isso, não é possível fazer mais do que faço, entendeu? Procure nos arquivos do blog, que tem 3 anos, e você vai ver muitas dicas práticas para tipo físico, cor, adequação ao ambiente, etc. bjs

    ResponderExcluir
  19. Meninas-modelos: obrigada pela participação no primeiro post do Look das Leitoras. Realmente me emocionou saber que vcs usam as dicas que eu posto aqui no blog. Obrigada de coração pelo carinho. Um beijo bem, bem grande pra vocês!
    Carmen

    ResponderExcluir
  20. gostei do vestido da donna flora... ela tem site? gostaria de ver seus vestidos!

    ResponderExcluir
  21. Carmen, querida, esse post traduziu exatamente o que eu penso sobre moda: trazer o que é "in", o que é tendência pro nosso dia-a-dia, respeitando o estilo e biotipo de cada mulher.

    Ótimo post, ótimo blog! Dicas sempre úteis e usáveis! Parabéns! =)

    Bjão =**

    ResponderExcluir
  22. Oi Carmen, adorei as meninas, estão todas lindas, parabéns à elas.
    bjs.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Carmen! Adorei aparecer aqui! Muito obrigada! Amei os looks das outras meninas! Todas lindas!

    Vou ver os outtros posts pq estou com um fim de semana de atraso! Preciso me atualizar rs!

    Bjinhos! Depois mando outro look!

    ResponderExcluir
  24. Ai vou tomar coragem e mandar uns looks meus. Morro de vergonha mas me deu vontade. Beijos
    Rafaela

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen