Dúvida da Leitora: que sapato usar com saia rodada


Quem gosta de sapatos e sandálias aí? 
Quem tem uma sainha rodada e não sabe com o que usar?

Bem, se vocês respoderam "eeeuuu" às duas perguntas, aqui estão algumas inspirações pra nunca mais ter dúvida: Saia Rodada com tudo quanto é tipo de sapato, tá?


Beijos

Dica: para "parecer mais alta" ou "alongar a silhueta", o comprimento da saia deve estar um pouco acima dos joelhos; usar salto alto também sempre alonga!
 

fotos: reprodução de whatiwore - streetgeist - academichic - sofiatreetsyle - modedorf - fontes desconhecidas


Consultora de Imagem e Estilo
10 comentários on "Dúvida da Leitora: que sapato usar com saia rodada"
  1. Tânia5.8.10

    Mil vezes obrigada...
    Eu tenho minha sainha rodada encalhada desde a compra por não conseguir coordenar o sapato.
    A ideia primeira foi com bota de cano longo e ficou meio fechado e achatado ( you know... as proporções).
    Vou esperar esquentar... aqui e agora: 6 graus... e tentar a sapatilha, acho que vai rolar.
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Otimas as suas dicas de moda!!
    Parabéns pelo blog .

    ResponderExcluir
  3. Adorei as sugestões! Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  4. Só não gostei da primeira série de fotos.Não gosto muito de sapatos assim, mas isso é questão de gosto.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Carmen, adoooro seu blog, todos os dias estou aqui, bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro estas saias: não marcam, são confortáveis e muito femininas!
    Vale a pena demais, tanto para inverno como para verão!
    Vou te mandar fotos com as minhas sainhas, ehehehhe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6.8.10

    Oi Carmen! Adorei as dicas, agora é impossível errar! Obrigada! bjins, AnaLulu

    ResponderExcluir
  8. Carmen amei suas dicas flor* e esses dois look's então estão um charme Oxford perfeito gostei muito. *---* estou te seguindo se der depois da uma passada no meu blog. http://teerestiilo.blogspot.com/
    beerjos***

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, fico sempre na dúvida na hora de usar saias, vou experimentar mais com suas dicas valiosas... beijos!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo19.3.12

    Adoro suas sugestoes,mas nao me vejo nelas, pois tenho 53 anos tenho 1,56 e peso 67 quilos,quando olhos essas mulheres bem mais novas,fico pensando,porque a Carmen nao pensa em nós, as mais "experientes"?

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen