LOOKS DE FINAL DE SEMANA


Oi lindas! tudo bem, queridas? Vamos curtir o fim de semana? Eba!!

Quem gosta de inspiração para o sábado, quem?

Amo fazer este post, dá uma vontade de ir lá para o armário fazer looks 

Desejo que todas descansem, divirtam-se (se joga, gente, mas tenham juízo!!), depois voltem, tá? 
Vou esperar por vocês!!






fotos reprodução: Academichic - Easyfashion - Carolinesmode.com - Streetgeist.com- Starvingblog - KansasCouture - Vistasim-Revista Criativa

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
6 comentários on "LOOKS DE FINAL DE SEMANA"
  1. Os dois primeiro looks,são um arraso.
    Além de tudo que vc destacou,me chamou a atenção as bolsas grandes e
    pretas...(eu adoro)e a sobreposição de peças que vc já nós deu aula!Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28.8.10

    Amo bolsas transversais porém menores, nos dá liberdde, e sapatos baixinhos pra poder bater!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen

    Adoro ver os looks do Achados de Moda!!! Tantos os que vc faz quanto os das leitoras!!! São inspiração mesmo!
    Já comprei muitas roupas baseadas nas dicas do blog!!!
    Valeuuuu!
    Mas tenho uma dúvida...
    No último post adorei o look de vestido com bota longa.
    Mas...
    É legal usar bota (qq estilo) nos dias mais quentes? Isto é, na primavera e verão por exemplo.
    Não será uma contradição?
    Acho lindo vestido e bota mas dificilmente uso vestido em dias frios e qdo está quentinho acho estranho combinar essas duas opções!
    O que vc acha??
    beijos e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Anônimo29.8.10

    Carmen, já tratei de salvar aqui no meu pc a foto da menina de camisa xadrez... Agora que to aprendendo a costurar vou copiar essa peça!!! heehe

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Anônimo29.8.10

    Oi Carmen! O look das leitoras acabou? Era toda sexta-feira, não? Jean Carlo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo30.8.10

    Crmem quero esse oxford pra mim, parabéns pelo blog, quando puder faça uma visitahttp://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen