GATINHAS MERECEM DESCANSO...


Então, queridas, descansem!!!

Ali embaixo tem post sobre Looks Inspiração para o Final de Semana. Vão lá ver!

(para quem gosta de cachorrinhos...)

e divirtam-se também!!

 

foto via: www.lolalina.com e Google Images

Beijos e falem comigo, tá?

Consultora de Imagem e Estilo
10 comentários on "GATINHAS MERECEM DESCANSO..."
  1. Hahahaha....essas imagens encantam e
    sempre nós faz sorri! Beijos e um ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!!! amo os animais e tenho os dois aqui em casa gatinha e cachorrinha!!!
    Bom fim de semana!
    Bjs
    Su

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28.8.10

    Carmen, olha, azul+amarelo:

    http://lh3.ggpht.com/_ua4soloxaBg/THbdO9zh-BI/AAAAAAAAFio/8kR3iyK4T28/fendi%203.jpg

    Lembrei de você na hora!

    Beijo,
    Eveline

    ResponderExcluir
  4. Anônimo28.8.10

    Oi CArmen!!!!!!!!

    Estou aqui para registrar a volta dos que não foram hahahahaha

    Desculpe se não tenho deixado mais recados aqui! hehehe

    Achei legal vc ter percebido hahaha dá pra gente se sentir importante hehehe

    Adoro seu blog viu! hehehe

    Ah e ontem eu bolei um look para passear com meu marido baseado nos conhecimentos aqui adquiridos! hehe
    Vc dá mtas ideias pra mim!!! hehe

    bjinho!!!
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Que gracinhas! Adorei as fotos... No meu blog também tem imagens... Só que não tão fofas quanto as suas...

    ResponderExcluir
  6. Olá amei o blog, muitaaa coisa interessante, dps da uma passada no meu.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Carmen

    q encantos essas imagens, vc sabe q sou louca pro gatos né, mas esses doguinhos tão demais de fofos

    bjo bom domingo

    Grasi

    ResponderExcluir
  8. carmem...
    primeira vez por aqui!
    simplesmente amei seu espaço.
    ao contrario de muita coisa que tenho visto por aí... são modas perfeitamente usaveis por pessoas reais!
    adorei mesmo... vc está de parabéns!
    voltarei sempre!

    ResponderExcluir
  9. Que imagens lindas, Carmen!

    ResponderExcluir
  10. Ooi tdu bein ??
    eu adorei seu blog .. muitoo legal msm ...
    ii eu too tii seguindoo .. ii gostaria kii vc mii seguisse tmb !!
    bjoOss !!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen