LOOK DAS LEITORAS nr. 4


Oi queridas! tudo bem? Depois de uns dias distante, voltei! E olha o que tem aqui...atrasado, mas tem: Look das Leitoras! Mais uma vez, as meninas mandaram suas fotos pra gente ver como é que elas estão usando as dicas do Achados de Moda. Eba!! Vamos ver?

Atenção: as fotos estão na ordem em que foram recebidas!

Parabéns pra elas!!

 



Quer participar? 
Envie sua foto com nome completo, idade (acima de 18 anos) e seu blog
para o email meulook@achadosdemoda.com.br


Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
11 comentários on "LOOK DAS LEITORAS nr. 4"
  1. adorei seu blog.
    sou uma curiosa da moda e quero aprender com você...

    me faça uma visitinha tb!
    bjokas*

    ResponderExcluir
  2. Ela estão lindas.
    E dá pra perceber que tem um toque seu aí em cada composição.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  3. eeeê! Olha eu =DD
    Beijos Carmem.


    http://www.anameiraatelie.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os looks, estão de parabéns as modelos todas! Lindas! Bjinhus pra ti lindona!

    ResponderExcluir
  5. Carmedn, olha que interessante o seu blog... ele é acessado pelas mais variadas pessoas, mulheres de todas as idades batem ponto aqui. Adoro isso!
    Qdo eu tomar coragem de mostrar o q aprendo com vc, tb mando uma foto para o look das leitoras.

    Bjs,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mto lindas! Estou para mandar o meu tbm! sera? rs e olha soh a moda da cintura alta voltando denovO, por falar nisso seria legal um post sobre cintura alta neah? =) bjOO

    ResponderExcluir
  7. Aaah não posso deixar de comentar q achei lindo o look da Yúlica, realmente, amarelo e azul fica bem legal, ainda mais se for azul marinho! =) Parabens! bjO

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1.9.10

    Olá!

    Sou seguidora do blog e tenho uma sugestão a fazer.

    Uma vez que a Carmen é consultora de imagem e entendida nessa matéria, não seria interessante que, por exemplo uma vez por semana, uma voluntária se submete-se a um "exame crítico"?

    Era uma forma de todas vermos quer os erros, quer a originalidade que cada uma imprime ao seu estilo pessoal. Claro que a Carmen é que vai ter o trabalho... :P

    Beijo a todas!
    Rafa

    ResponderExcluir
  9. Adorei ter meu look publicado aqui no seu blog. Sem contar que ele também serviu muito de inspiração para que eu começasse a fazer o meu.
    Obrigado em dobro!!!!
    bjim
    www.luanacrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ANAMARIA2.9.10

    Estão todas lindas, garotas! Vocês estão me inspirando...

    ResponderExcluir
  11. gostei do look da Ana Meira achei ele fofo !

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen