POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 48


Eu não disse que o bicho tava pegando? Foi a  minha queridíssima amiga Maristela, fotógrafa, dona do blog Fashion Berlin (já saiu aqui como Blog do Dia) quem clicou essa moça de estilo marcante.

Amei este look porque a composição que ela fez é pra lá de simples, mas super diferente. Alguém pensaria em jogar um lenço de animal print sobre um look jeans completamente despojado? Ah! Ela transformou o visual, saiu do comum e ficou linda! Aposto que deu vontadinha em muita gente, não deu?

Maristela, querida! Vielen Dank!!


Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
8 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 48"
  1. Oi Carmem! Adoro o Achados e acompanho sempre!
    Achei lindo o look e uso sempre minha pashimina e lenços de onça com looks informais assim... então não achei diferente... mas sem dúvida é uma dica ótima pra incrementar o básico do dia-a-dia.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1.9.10

    Esse tipo de combinação eu gosto, dá um charme ao jeans sem ficar "peruona", estampa de bicho usado de forma parcimoniosa só agrega estilo, qdo é demais fica feio.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Eu vou em busca de um lenço semelhante estes dias... rsrsrsrs... amei! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Carmem, acabei de visitar o blog de sua maiga, amei os looks! Adoreiiiiii demais...

    ResponderExcluir
  5. Amo as dicas do blog! Super criativo. Tbm tenho um blog com diversos assuntos de moda -> http://segredofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Caramba!
    Que louco Carmen!
    Quando vi essa menina ontem lembrei na hora e de vc e do "bicho tá pegando" :-)
    Sem dúvida o scarf dela é um arraso e deu um UP no outfit. Adorei tb.
    Ich danke dir auch! :-)
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Carmen, eu to me sentindo...
    Sabe que eu já montei um look,bem
    parecido com esse?!
    Apenas a minha encharpe de bicho é mais discreta e não tem franjas.

    ResponderExcluir
  8. eu!!!!!!!!!!!!
    adoro onça
    preciso dessa echarpe!!!! : )

    bjao
    vi

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen