LOUCA POR ACESSÓRIOS: EU AMO E USO!


Oiiii meninaaaas!! Eba, 2a. feira aqui comigo mais uma vez, hein? Que legal!
Obrigada pela companhia!

Você tá chegando agora ao Achados de Moda? Seja bem vinda!
Ali na coluna do lado direito tem tudo o que já passou por aqui, tá?

Queridas, vocês já sabem que eu sou Louca por Acessórios e pensei em mostrar algumas coisas que eu uso e a forma como uso - sei lá, vai que vocês resolvem botar alguma idéia em prática, né? Querem ver?

Me conta: vocês também usam? São loucas como eu ou vocês são loucas por outra coisa?

como usar lenços e echarpes

Colares

fotos: todas são reprodução

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
12 comentários on "LOUCA POR ACESSÓRIOS: EU AMO E USO!"
  1. Amo e faço acessórios!
    Muita inspiração para minha nova coleção Jana Acessórios Primavera/verão 2011!
    Bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8.8.10

    Amei todos os acessórios e as fotos! De tudo o que você mostrou, o que mais eu uso são as bolsas com alças duplas. Antes, eu não as achava muito práticas, mas hoje em dia, adoro!
    Beijinhos e bom começo de semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post... amo acessórios.
    Bem inspiradores...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho um charme lenços, echarpes, pashminas! Adoro usar! Beijo..

    www.pautasdamoda.blogspot.com
    www.twitter.com/pautasdamoda

    ResponderExcluir
  5. Amore, tb sou louca por acessórios mas temo exagerar. A única vez que usei muitos colares de uma vez só me senti péssima (tudo bem, foi tb a primeira vez que resolvi usar todo meu "estilo" de uma vez só - incluindo vestido tomara que caia com meia rendada e scarpin verniz - tudo tom sobre tom, claro). Acho que para quem está começando, foi demais para mim. Mas sempre saio com lenços, echarpes, pulseiras, anéis, colares, e maxi bolsa (pq bolsa pequena não cabe nada!!! rs).

    Bj gde e boa semana,

    Flávia
    www.conexaoflavia.bogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, que legal, vocês tb adoram um acessório, né? Poxa, tem coisa mais prática que isso? bjs

    ResponderExcluir
  7. Carmen, amo acessórios e é o que dá personalidade ao look. Coloque duas mulheres de camiseta branca e jeanas e cada uma com seus acessórios: Estilos e look completamante diferentes!!! BJuuu

    ResponderExcluir
  8. Adoro acessórios! Uso-os com frequência! Espero que este frio aqui do Sul passe logo...Não aguento mais andar com tantas roupas amontoadas...Credo!!!!!! Não consigo usar pulseiras que são os acessórios q mais amo. Por sinal, essas que vc colocou neste post estão lindas!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9.8.10

    adoro acessórios...assim que tiver uma foto boa eu mando..
    vou-me inspirar muito nas suas dicas...
    um beijo
    Irina Cunha
    http://pindrukilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9.8.10

    Eu amo bijoux! Acesórios são tudo num aprodução, como temos visto aqui.
    Adorei o post.
    bjins, AnaLulu

    ResponderExcluir
  11. Carminha eu adoro acessórios, lenços, echarpes, bijus, bolsas enormes, sou a rainha das bolsas,pulseiras, anéis, brincos, aff!!! tenho que tomar cuidado pra não sair feito uma árvore natalícia, heheheh.
    bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. Um certo dia eu estava arrumadinha,
    mas faltava algo....Passei um lenço,
    leve e colorido no coz da calça e tudo se transformou!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen