DESEJO DO DIA: UMA BOLSA ESTRUTURADA


Gente, lembram de quando eu falei sobre essa bolsa aqui? Então, não tem jeito, como eu não tenho nenhuma dessas guardada no meu armário, virou meu desejo de consumo.

Quero uma bolsa dessas pra mim!!!

Quem vai querer também? hehe


fotos: reprodução de: jakandjill - secondskinstyle - sofiastreetstyle

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
9 comentários on "DESEJO DO DIA: UMA BOLSA ESTRUTURADA"
  1. Eu quero ..tambem estou a procura de uma Carmen...quero uma bege ou marron!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai essa pretinha ta um arrazo hein hummm tb quero!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9.8.10

    Eu quero uma dessas!! Pode passar no meu blog e comentar os meus artigos? ;D É que ainda estou no ínicio... Bom começo de semana :)

    ResponderExcluir
  4. Ainnn que linda!!!
    Também querooo! (a pretaa é minha cara!)

    Adooooro seu blog!

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda, tb quero!!!! Bjãooooooo e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9.8.10

    Oi Carmen! Eu prefiro as bolsas molengas! bjins, AnaLulu

    ResponderExcluir
  7. Ola Carmen ! Gostei da preta e para uma outra ocasião a compridinha beje.Beij0cas!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente, vamos pedir no Dia das Crianças? hehehehe beijos

    ResponderExcluir
  9. Héeeeee....o jeito é não se desfazer de tudo, eu também tinha, mas as minhas foram para o lixo, tanto que usei!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen