ACESSÓRIO DO DIA: dá para criar uma coleção infinita


Quem me segue aqui todos os dias já sabe que eu amo Acessórios e que adoro transformar looks, né? Sei que vocês também amam isso, porque, afinal, a gente tem tão pouco tempo, vive na correria e (infelizmente) ninguém - que eu conheça - ganhou na Mega Sena, hehehe portanto, é sempre bom (e gostoso) usar melhor o que já temos no armário!

Quem concorda comigo???

Agora, olha isso aqui: 1 metro de fita de cetim (larga) se transforma no acessório que é o cúmulo da simplicidade, delicadeza, elegância e economia. Eu só posso dizer: uau!

(se alguém tem uma faixa de cintura, também pode usar assim)


foto reprodução: Vanessa Jackman

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
13 comentários on "ACESSÓRIO DO DIA: dá para criar uma coleção infinita"
  1. Anônimo14.9.10

    Adorei essa dica dos laços, antes nã gostava, mas hoje já acho que desta forma dão um toque romantico e clássico e fica muito bonito!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Nooosa! como eu adoro este blog! rss
    Tá muito lindo este post, vou comprar hoje a fita..rsss
    bj

    ResponderExcluir
  3. sabe,já tentei fazer isso com um lenço liiiiiindo que tenho, mas .... me achei igual uma palhaça! :P

    ResponderExcluir
  4. Ai eu gostei!!! Mas não sei como fazer esse lacinho ai não, vou tentar, vamos ver no que dá!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Também só posso dizer "UAU" ,vou copiar!!!!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Uau mesmo!
    Eu amo
    Tu amas
    Nós amamos...
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmem! Eu amei o post, pois gosto muito de laços e detalhes em geral! Acho que o look ficou lindo!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14.9.10

    Oi CArmen!!!!!!!
    Adorei a ideia!!!!
    Fica muito fofo!!!

    bjinho!

    ResponderExcluir
  9. stela.dohle@googlemail.com15.9.10

    Nao posso deixar de fazer isso, é muito legal a ideia e pode ser com tudo e de varias coroes pra variar, vestido, blusa, casaco, gostei muito.
    Obrigada pela dica e gostei muito das fotos também.
    http://streetstylebystela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Carmen, já fiz assim!
    O cuidado extra para nos com busto , digamos mais fartos, para não ficar aquele volume maior...Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Oi tbm adoooro laços crio vários com lemcos e fitas ,boto no pescoço e fuiiii linda!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Carmem! Tudo bem?

    Adorei seu site e já fui inspirada por ele!
    Tenho um blog onde falo exclusivamente sobre acessórios. Quando puder e quiser, faça uma visita, será muito benvinda!

    Abraços!

    Daiane Freitas
    BLOG ACESSÓRIOS & ACHADOS
    http://acessorioseachados.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen