QUE VENHAM AS MULHERZINHAS


Oi meninas! Ai, ai, ai! eu até já sei que algumas de vocês não vão gostar, mas a verdade é que a Moda-Mulherzinha é a próxima cena dessa novela que nunca acaba e que a gente adora: moda feminina. Na verdade, no reality show da vida, a gente não consegue usar exatamente o que é desfilado nas passarelas, mas o estilo "Lady like" já vem mostrando a carinha há um tempo, concordam? 

Agora, olha só o desenho que a Garance-Doré fez de um dos looks que ela adorou no desfile da Victoria Beckham para a coleção Primavera-Verão 2011 na Semana de Moda de Nova York.

Que venham as mulherzinhas! Eu confesso que há alguns anos, eu certamente iria fazer "careta" para esse look, mas hoje, amei! E vocês?

(só não curti o cigarro, mas esta é a minha opinião pessoal, tá?)


Vejam esse look da Sara do blog Orchids in buttonholes. Tem tudo a ver! Talvez eu só mudasse o sapato



Beijos
Consultora de Imagem e Estilo
8 comentários on "QUE VENHAM AS MULHERZINHAS"
  1. Adoooooro moda mulherzinha! Acho lindo e romântico.... =)
    Tbm não gostei do cigarrinho hehehe Beijos, Carmen!

    ResponderExcluir
  2. adoro, adoro e adoro o estilo mulherzinha!! sempre me fascinou essa cintura marcada e saia rodadinha!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro! Só não usarei agora porque engordei pra caramba, nesse último ano.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto, de ser mulherzinha......

    ResponderExcluir
  5. Deslumbrante, essa Victoria sabe mesmo das coisas...mas ela é magerrima e pode jogar qualquer paninho que não irá fazer volume. Agora eu já tenho que tomar certos cuidados....Mas amo esse estilo,também! Beijinhos e um bom dia!

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de dizer, que também trocaria
    o sapato!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15.9.10

    I love that image from Garance as well - one of my favorites of hers. And thank you so much for the link! It was sweet of you!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15.9.10

    Carmen Martins

    O look da Sara está todo bonito execpto os sapatos eu colacaria os sapatos pretos que a Carmen pôs no post em que fazia um laço e aplicava, duas hipóteses ou o lacinho preto ou o lacinho a condizer com o casaco. O que acha?

    Beijos
    Julia Albuquerque Vieira
    julia.vieira@sapo.pt
    Carmen desculpe tem que ir como anónimo não estou a conseguir entrar de outra maneira

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen