TENDÊNCIA ACESSÓRIOS: BRINCOS LONGOS


Oi queridas!! tudo bem?
Gente, antes de mais nada, quero falar pra vocês sobre o Workshop de Estilo que tivemos no sábado, dia 27/11. Como sempre, foi uma delícia! Conheci meninas fantásticas e passamos um dia inteiro de alegria, diversão e, claro, aprendizado!!!! Fiquem atentas, porque em Janeiro/2011, tem mais!! Para quem já quer ficar sabendo dos detalhes, basta escrever para: workshop@carmenmartins.com.br

Agora, vamos falar de Acessórios? Vocês também amam estes verdadeiros amigos do look?

A tendência que promete já há algum tempo são os Brincos Longos, mas atenção: ficam lindos em mulheres com rosto e traços alongados e, principalmente, com pescoço longo.  Se você não se encaixa neste perfil, prefira algo que não ultrapasse a linha do queixo, ok?

Vejam as fotos: todas elas têm um rosto fino, traços alongados e pescoço esguio.


foto: whowhatwear


Beijos, beijos e falem comigo, tá?
7 comentários on "TENDÊNCIA ACESSÓRIOS: BRINCOS LONGOS"
  1. Alguns são realmente muito lindos... Mas não fazem meu estilo. E além do mais, conforme o penduricalho que se use, deve pesar bastante né?! Sendo desse tamanho....

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. oi Carmem, eu adoro de paixao total seu blog, ele chega a ser um vicio diario...rss, tudo muito lindo, alegre, fashion, astral...e principalmente: me inspira neste mundo maravilhoso da moda.
    Criei um blog para mostrar um pouquinho das coias que aprendi com a modelagem e costura, eu amo fazer minhas propria roupas, por isso dei o nome de "Eu fiz para vestir", quando puder, faz uma visitinha por la, vou adorar!
    bjinhos
    Su
    http://eufizparavestir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!Nossa q lindo os brincos eu amo brico grande, acho muito sexy.Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

    www.naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acessórios, são a cereja do look!
    Fazem toda a diferença ;) e personalizam dando aquele toque especial! Adorei o post!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Carmen, fiquei maravilhada quando cheguei em casa e vi este post, no dia 29. É que eu tinha acabado de comprar brincos, bem no padrão que vc está indicando! Mas nã sei não achoi que em algum momento vou acabar infligindo....tipo com o cabelo preso para cima, maquiagem levantando os olhos e um salto....(risos)quem sabe eu me transformo.....(risos)?! Por que amo brincos!

    ResponderExcluir
  6. ANAMARIA2.12.10

    Oi, Carmen!

    Adoro brincos mas depois que passei a usar óculos "24horas" fui diminuindo o tamanho dos brincos para não pesar no look.

    Até que vc podia publicar algo sobre compatibilidade entre brincos e óculos (inclusive óculos escuros), né?

    ResponderExcluir
  7. Concordo com a Anamaria, antes eu usava brincões, mas como uso óculos direto, fui diminuindo o tamanho deles. Também gostaria de um post sobre óculos vs. brincos.. ^^

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen