10 COISAS QUE VÃO MUDAR SEU LOOK EM 2011

 Oi meninas! O ano está acabando e nós estivemos juntas aqui o tempo todo, né? Obrigada pela companhia! Eu estava pensando num post bacana para publicar e tive uma idéia: Que tal este: 10 coisas que vão mudar seu look em 2011?

Vamos tentar?

1) USAR COR: vocês já viram muito disso aqui no Achados de Moda e eu repito: Cor é uma ferramenta incrível e simples para dar um "up" ao look. Você pode ter 8 ou 80 anos, que uma roupinha colorida sempre vai tornar seu visual mais alegre e, pensando em Consultoria de Imagem, isso mostra que você está "com alto astral". Então, COR NO LOOK!

2) USAR ACESSÓRIOS: os acessórios são tão importantes quanto as cores. Pense bem: uma roupinha básica com um colar lindão, um par de brincos elegantes, um anel bem bonito na mão, um lenço no pescoço (ou na bolsa) transforma o look em instantes! Então, MAIS ACESSÓRIOS na sua vida!



3) MISTURAR É BOM: tente, arrisque-se e, se você acha que não tem idéias, visite o Achados de Moda inteirinho que aqui tem centenas de looks incríveis para te inspirar. Não importa seu estilo: do clean, minimalista ao super colorido e diferente, a misturinha joga a monotomia de lado. Misture cores, tecidos, formas, materiais diversos, faça sobreposições. MIX and MATCH!!


4) FAÇA UMA AVALIÇÃO DO SEU GUARDA-ROUPA: tire um final de semana para fazer isso; experimente tudo, faça combinações e fotografe, guarde (numa mala, gaveta, etc) aquilo que você não consegue usar hoje e deixe à vista só o que dá para vestir. Faça uma lista do que falta e compre o necessário: No armário, MENOS É MAIS!!
Beijos, beijos e falem comigo, tá? 


5) ARRISQUE-SE! Saia do comum e, se você tem medo, tem vergonha ou coisa assim, faça uma combinação diferente e fique dentro de casa, veja o que as pessoas conhecidas vão dizer. Olha que você pode se surpreender, hein? LOOKS DIFERENTES JÁ!
6) COMPRE BEM! Em vez de comprar 10 pecinhas baratinhas, já pensou em comprar 2 ou 3 de ótima qualidade? A vantagem? Ah! São tantas: primeiro, que elas têm uma aparência melhor, caimento mais bonito; depois, não acabam nunca!! É isso mesmo; roupas de excelente qualidade duram praticamente uma vida! USE MELHOR SEU DINHEIRO!

7) VISTA-SE HOJE! VOCÊ ESTÁ VIVA! Então, não espere emagrecer, arrumar namorado, trocar de emprego, fazer plástica para só depois se arrumar e se vestir bem. A vida é HOJE, AGORA, use tudo já, fique linda ainda hoje. CORRE LÁ E SE ARRUMA!


8) LOOK DE QUEM NASCEU LINDA! sim, isso existe e a maquiagem é a maior responsável por isso. Please!! inclua pelo menos um Rímel e um Batom na sua rotina diária!!!! Você vai ter sempre aquela aparência de "sou linda, dá licença?" rsrsrs


9) PARA SE VESTIR BEM, ENCARE O ESPELHO! Gente, só você e ele, ninguém mais, ninguém precisa saber o que ele está refletindo!!! Sério mesmo! Se você se olhar no espelho com olhar de uma "consultora de imagem e estilo" vai enxergar só a realidade, o que tem de bom e o que precisa ser disfarçado - SEM CRÍTICAS. Este é o maior segredo de quem se veste bem: a pessoa conhece seu corpo e se encara mesmo!


10) SORRIA! Existem mulheres lindas antipáticas; existem mulheres normais, que são lindas ...ooops que são simpáticas - viu? dá na mesma! Para ser linda é preciso SORRIR!!



todas as fotos foram retiradas da Internet e são reprodução

Beijos e Feliz 2011 para todas nós!

Carmen Martins
21 comentários on "10 COISAS QUE VÃO MUDAR SEU LOOK EM 2011"
  1. Oi Carmen!
    Adorei o post!
    Realmente um sorriso faz toda a diferença no visual!
    Estou te seguindo linda!
    Boas Festas!
    Tudo de bom!
    Beijos,
    Mila
    http://estiloallure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse post Carmen! Eu pretendo colocar mais cor na minha vida. Preciso urgente!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei o post!!
    e é isso aí!!
    2011 vai começar
    sem dúvida alguma
    beeem animado!!
    n_o

    Bjows Carmen

    Luh seguindo....

    ResponderExcluir
  4. seguindo!

    tudo lindooo
    Glenda!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23.12.10

    Oi Carmen,
    lindo,perfeito e facil de seguir.
    Obrigada mais uma vez pelo carinho.
    te desejo muuuita saúde ,amor e paz.
    FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!!
    Que possamos continuar juntas em 2011.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmen, ótima entrada de 2011, e um natal muito gostoso cheio de pessoas queridas!!!

    Adoreiiiiii seu post, adoro o jeito que você escreve, muito querida!!
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  7. mto fofo o que dizes... ainda mais pra mim q to num pessimo momento...baixa auto estima, problemas com o cabelo...affz...mas assim é a vida...

    ResponderExcluir
  8. Oi queridas Mila, Martina, Carol, Luh, Glenda, Amanda e Jane!! obrigada pela visita e pelo carinho de me deixar um comentário!! bjks

    ResponderExcluir
  9. Anônimo23.12.10

    Falou tudo! Realmente 2011 vai ser a minha volta por cima... depois de 6 meses cuidando do filho, preciso me produzir (pra quem saía de casa produzida sempre...)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo23.12.10

    Adorei o post! Alguns itens estão nas metas para 2011! Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo23.12.10

    Adorei as sugestões e esse ano vou tentar seguí-las.Adoro seus blogs.

    ResponderExcluir
  12. Passei aqui pra te desejar um Feliz Natal!
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Acessórios são realmente INDISPENSÁVEIS õ/

    Beeeijo e Feliz Natal!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Guriaaa, gosto de todas suas postagens.. mas essa eu A-DO-REI!
    Além das dicas vc passa auto-confiança pra gente arriscar!
    Tá de parabéns, continue nos ajudando seeeempre ;)
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  15. Olá :)

    Ameii o post! Super útil!

    beijao**


    Ivânia Diamond,
    de Portugal

    **

    ResponderExcluir
  16. ola carmen
    adorei as dicas
    seu blog e muito legal
    ja estou te seguindo se puder me seguir agradeço
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Estou muito animada pra começar o Ano Novo garimpando o meu armário,suas dicas são ótimas,estou montando um look, com as suas idéias .BJOS

    ResponderExcluir
  18. Excelente! Queria que visse a coincidencia, pq só li tudo deste post hoje e já havia colocado meu video com as 3 resoluções pra 2011,sendo uma delas uma limpada federal no guarda-roupa, das roupas que não me ajudam, não me servem direito e não caem bem! Saber que podemos fazer tudo novo e diferente a cada raiar de dia é tão maravilhoso, não acha? Beijo Carmita!!

    ResponderExcluir
  19. Adoreii esse seu outro blog, não conhecia, mas amei esse post aqui, falou muito comigo.
    Já tô seguindo esse também rss
    Bjokas Carmem!
    FELIZ ANO NOVO!
    Rosane

    ResponderExcluir
  20. a melhor parte: 7) VISTA-SE HOJE! VOCÊ ESTÁ VIVA! Então, não espere emagrecer, arrumar namorado, trocar de emprego, fazer plástica para só depois se arrumar e se vestir bem. A vida é HOJE, AGORA, use tudo já, fique linda ainda hoje. CORRE LÁ E SE ARRUMA!

    dá vontade de fazer um cartaz aqui no meu escritório! rsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Ótimas dicas!!!
    Conhecer o próprio corpo é o maior dos segredos. Sabendo o tipo de corpo, temos a noção exata do que podemos ou não usar, o que pode ou não ser valorizado. E entendemos que não importa se estamos um pouquinho acima do peso, ou magrinhas demais, se conhecemos nosso corpo podemos deixá-lo lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen