O BLOG DO DIA: DIÁRIO DE LISBOA


Oi meninas queridas! tudo bem? Sexta-feira é uma delícia, não? Vamos viajar um pouco?

Hoje o Blog do Dia é português e eu acabei de descobrir-lo. Confesso que moooorro de vontade de ver a terra que nos deu esta língua tão linda,que eu amo! Esta é uma verdadeira viagem!!!

O Diário de Lisboa é um blog apaixonante, pois a gente se sente percorrendo as ruas da cidade, visitando pontos turísticos, ruas desconhecidas, encontrando pessoas tomando café, lendo jornal e, claro, vendo todas elas andando pela ruas com seus mais variados looks. Venha viajar comigo por Lisboa!!







Beijos, beijos e falem comigo, tá?



8 comentários on "O BLOG DO DIA: DIÁRIO DE LISBOA"
  1. Lisboa deve ser tão liinda. conheço uma pessoa q foi pra lá e disse q é incrivel .. ela morava perto da praia. ia pra praia, deixava as coisas lá na areia e ia pra água. ela dizia q ninguém tocava em nada. diferente do Brasil neh :/ o look dessas moças são tão lindooos *-* elas são tão refinadas ! realmente, é de se apaixonar :*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17.12.10

    Terra que nos deu a língua e que me deu um amor... Lisboa é unica, já tive a sorte de poder conhecer, e me encantei, por mim não voltava mais de la!!!

    Bjuuuu
    Débora

    ResponderExcluir
  3. E aqui vai um beijo directamente de Portugal ;) Muah*

    ResponderExcluir
  4. Gente, que legal que vocês gostaram! bjs

    ResponderExcluir
  5. Que saudades de Lisboa! É uma cidade que me emociona. Os alfacinhas são bonitos e elegantes, além de simpáticos (sem o nosso alarde típico). A comida, meus Deus, que coisa boa! Se você for lá, não deixa de ir no restaurante TI NATERCIA, na Alfama. O bonde 28 passa na porta e comerá o melhor bacalhau de sua vida.
    E o melhor, você estará na Europa, falando português e comprando roupas lindas, de grife internacional, mais baratas do que em Madri, Roma e Paris.

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos!!! Que mulheres mais elegantes!!!!
    Adorei esse post.
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Olá Carmen e restantes meninas, muito, mas mesmo muito obrigado pela gentileza e pela amabilidade.
    Lisboa é realmente uma cidade muito bonita e espero que um dia tenham oportunidade de nos visitar.
    Mil beijinhos e uma vez mais obrigado..

    ResponderExcluir
  8. Obrigadão ! Carmem, este blog era tudo que eu estava precisando, só vc mesmo para garimpar blogs legais...bjs e Boas Vibrações

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen