POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 64?


Meninas do meu coração, tudo bem? Alegria geral por conta do final de semana? Delícia, hein?? Este look que eu amei tem tudo a ver com passeio de sábado ou almocinho de domingo. Ele foi clicado pela minha amiga fotógrafa - brasileira que mora na Alemana - Stela Alves do site Street Style by Stela, que esteve aqui em São Paulo conferido o SPFW

Querem saber por que eu amei este look? Então, vamos lá: o blazer poderia ser "bege" e a moça ficaria com um visual clássico, mas ela optou por cor e estampa; ela também poderia ter escolhido um penteado solto, tradicional, mas ela fez um coque alto estilosérrimo e atual; o jeans é fantástico: boyfriend na medida certa, porque não é largo demais; se ela fosse muito "clean", pode até ser que ficasse sem acessório, mas ela escolheu um mega colar que tornou tudo super, super lindo! 

Será que vocês concordam comigo? Fala, gente!

foto cortesia: Street Style by Stela

Beijos, beijos e fale comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?
10 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 64?"
  1. Achei o máximo esse look!!! Bem a minha cara! rs... =*
    Bjusss... Mônica

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei esse look. Perfeito!!!! Posso dizer q: Gostaria de estar assim hj! hehe Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11.2.11

    Adorei!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12.2.11

    Só não gostei da sandália, parece que tá muito apertada

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12.2.11

    Que blazer lindo!

    ResponderExcluir
  6. também amei este look, por um monte de motivos: o estilo, as cores, a ousadia e principalmente o blazer estampado que acho lindo, o máximo, tenho um e... não consigo usar, me sinto parecendo o Falcão (kkkk), sabe quem é? Que tal vc dar sugestões de outros looks, e também dicas de combinações espertas? beijos e mais uma vez parabéns pelos blogs, estão lindos, todos.

    ResponderExcluir
  7. boa tarde! também amei este look pelas cores, estilo e ousadia. o blazer com estampa realmente é lindo, mas acho difícil combinar, tenho um que nunca visto, pois me sinto parecida com o Falcão (risos) sabe quem é? que tal vc nos mostrar outras opções para blazer estampado, com algumas dicas para cada tipo físico? beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Inês23.2.11

    Gosto muito desse estilo, já tive um blazer idêntico a esse!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen