TENDÊNCIAS: COURO E SAIA MIDI. Você usa?


Meninas queridas, tudo bem? Adorei encontrar esta foto hoje porque ela tem várias coisas bacanas pra gente observar. A primeira são as "tendências", que eu sempre fico me perguntando: "Isso pega na vida real aqui no Brasil?" Estou falando da saia com comprimento midi (este que fica no meio da "canela") e do couro no dia-a-dia. Aqui, o look tá lindo, lindo, não acham? Mas tudo tem uns segredinhos, vamos ver?

a) A saia midi praticamente exige saltos altos, não só porque este comprimento "achata" a silhueta, como também tem a ver com o look mulherzinha mesmo. Então, saia midi + saltos altos

b) Couro: tem que ter cuidado, porque é modinha e é algo informal. Portanto, dá para usar e ficar linda em situações de lazer ou em ambientes de trabalho despojados, combinado?

Agora, além de tudo, o look tá lindo porque a camisa jeans combinou perfeitamente com a saia e ela está usando um colar maravilhoso, né?

foto cortesia: thistimetomorrow

Beijos, beijos e fale comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?
12 comentários on "TENDÊNCIAS: COURO E SAIA MIDI. Você usa?"
  1. é linda!!!! eu adoro couro e costumo conjugar varias vezes...com camisa denim fica muito elegante.

    adorei esse look,aqui na Zara tinha uma na colecçã outono inverno,mas sao carissimas.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. eu sou baixinha, por isso evito esse comprimento, mas adoro estas saias rodadas de couro!

    ResponderExcluir
  3. Que look mais lindo, muito chique! Adorei

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Que look bárbaroooo! Adoreiiii...
    Querida, referenciei seu blog hoje no meu (sutilmente, pq o post tinha a ver...rs), espero que me permita e goste! Afinal, temos que difundir o que é bacana!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Acho q couro não combina comigo =/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse look, já tinha visto no blog da guria, amo essas saias mas não arrisco pq sou muito baixinha e ela me deixaria minúscula, rs.
    Preciso de uma camisa jeans, tipo agora!.rs
    Bejus gatah

    Equipe Ehtrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo, mas aqui couro é tão caro, é uma pena...

    Bjossss

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17.2.11

    Oi, Carmen!
    Apesar de usar salto alto sempre, esses comprimentos não me valorizam então, tô fora...
    E acho o couro lindo mas a textura e o ficar "armado" não me agradam muito, a não ser que seja muito bem forrado, muito bem trabalhado pra ficar bem molinho... ainda sim, não me causa muito desejo, mesmo vendo uma imagem como essa, que inspira de verdade de tão bonita!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei o look!Só não gosto do couro, prefiro de tecido.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Lindoooo!
    Super chique, um arraso!
    Mas o comentário da Carol é certo: couro aqui é tããão caro... :/

    Beijoca e saudade daquiiiiiii!
    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Inês23.2.11

    Muito, muito elegante, o prblema é que o couro é tão caro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Ameeei o look. Uso muito saias e vestidos!!!! Bjos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen