UM VESTIDO, UM LAÇO E MUITAS IDÉIAS


Meninas românticas, uni-vos!!!! hehehehe Sério mesmo, porque, quem gosta de usar laços, vai adorar este post super simples que eu vi lá no blog da Elsita.

Acho que dá para expandir nosso "horizonte fashion" com esta idéia. Imaginem pegar um Laço de Fita e usar na alça da bolsa, fazer um cintinho sobre uma camisetinha, um broche, etc. Também é possível variar o tamanho do laço e a largura da fita, né?

Pode até parecer um assunto bobinho, mas achei criativo ou vocês não acham?



Beijos, beijos e fale comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?
11 comentários on "UM VESTIDO, UM LAÇO E MUITAS IDÉIAS"
  1. Saudades daqui ;)
    Adorei o post, adoro um laço!
    B-jinhos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia! Como cinto fica lindo!

    ResponderExcluir
  3. Fica muito bonitinho. Não podemos exagerar nos laços pois senão fica muita informação.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen bom dia !!!
    Também acho romantico os laços...mas agora com minha idade....só se for na bolsa...rs.
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que fofo esse vestido!
    Um beijo gatah!
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossaaa, que graça! Amei!
    Bjks, Carmen

    ResponderExcluir
  7. eu adoro o estilo ladylike e alice por isso...é optima ideia,costumo usar como cinto ou colocar no pescoço.

    acho super criativo.

    ResponderExcluir
  8. Carmem!

    Saudade de vc! Qdo eu mudar de profissão prometo que vamos tomar um café-da-manhã daqueles!!1 rsrsrs A área financeira ainda vai me matar!!!

    Beijos saudosos,

    Andreia

    ResponderExcluir
  9. Inês23.2.11

    Isso faz muita diferença...!

    ResponderExcluir
  10. Amei os laços são lindos...

    ResponderExcluir
  11. boa noite,td bem?
    passando para elogiar seu site e divulgar o meu:
    wscompras.blogspot.com
    um abraco
    :)

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen