Nova turma do Workshop de Estilo, Imagem e Cores. Inscreva-se hoje!


Para quem estava ansiosa, esperando pela nova data, pronto! Já pode se agendar e correr para se inscrever!

Nova turma do
Workshop de Estilo, Imagem e Cores


 Módulo 1 - Workshop de Estilo & Imagem - dia 30/abril - sábado
Módulo 2 - Workshop de Cores - dia 07/maio - sábado
Horário: das 10hs às 17:30 hs

Local: Alameda Santos, 1800 - 8. andar - São Paulo - SP

Investimento e Formas de Pagamento:
Envie um email para workshop@carmenmartins.com.br

Condições especiais para pagamento à vista, parcelado ou com Cartão de Crédito



Venha participar, conhecer pessoas maravilhosas, passar 2 dias incrivelmente repletos de informação que vão transformar seu Estilo e seu jeito de se vestir - para muito melhor, claro!


Vejam alguns depoimentos de quem já foi:


Andreia Santos - Eu indico, com certeza, o Workshop de Estilo e Cores. Todos os tópicos abordados nos workshops são super úteis no dia a dia. Eu simplesmente mudei o modo como analiso as roupas que vou comprar e a maneira como monto meus looks. E a análise de cores é incrível! Descobrir quais cores me favorecem já valeria o investimento feito! Mas o conhecimento que adquiri foi muito além disso. Recomendadíssimo!

Claudia Avelino: Se eu pudesse, para cada amiga eu daria de presente, em uma caixinha bem lindinha, um Vale Workshops de Estilo e Cores, para cada uma ficar mais linda e mais confiante. Fiz o curso e eu me senti “melhorada”, por dentro e por fora. O curso nos passa um conteúdo prático que nos deixa segura para ir a uma loja e saber o que realmente precisa, o tipo de modelagem para o seu tipo físico, as cores que lhe favorecem, e tudo o que você precisa para conseguir compor o seu look de forma harmônica e atual. Ahh, a Carmen nos deixa super a vontade, em um ambiente de muito alegria e amizade. Imagem é tudo, e uma boa imagem refletida no seu próprio espelho, a nossa auto-estima agradece muiiito!!!  Obrigada, Carmen.

Marcela Sousa: Eu indico para todas...faço a maior propaganda dos Workshops da Carmen!! Além dela ser excelente "professora", costumo dizer q ela não gosta de moda, ela gosta de pessoas!! Ela cosegue fazer a gente se conhecer de dentro para fora e assim fica fácil definir nosso estilo, o q gostamos de usar, o q nos favorece e como encaixar td isso no nosso dia a dia!! As cores são um caso a parte...Digo sempre, q se não tivesse visto com os meus próprios olhos, não acreditaria... o q um simples pedaço de pano, da cor certa, pode fazer por vc. É impressionante!!! Os exercícios práticos propostos e a análise física individual, nos abre os olhos e tira muitos dos "mitos" q temos a respeito de como usar as roupas. Uma coisa posso afirmar, sem sombra de dúvidas: "Ninguém" é a mesma pessoa depois de passar pelos Workshops de Estilo e Cores.


Beijos, beijos e falem comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?
3 comentários on "Nova turma do Workshop de Estilo, Imagem e Cores. Inscreva-se hoje!"
  1. Anônimo25.3.11

    E eu assino embaixo de todos os depoimentos!
    Beijos na mestra e nas amigas de workshops!

    ResponderExcluir
  2. Inês26.3.11

    Carmen...sem ter frequentado, eu ja me sinto como elas,principalmente na definição da Marcela Sousa,
    pois vc já transmiti isso nos seus post, na maneira de falar com a gente,é... é isso mesmo vc fala , pelas palavras escritas, eu ouço vc, com suas dicas maravilhosas, e é isso que eu queria saber todos os tons que me favorece e guardar numas caixinha!
    "Sucesso SEMPRE"

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4.4.11

    Ola Carmen , tenho vontade de participar , mas como nao moro em SP fica dificil ir dois fs seguidos ..!!! Gostaria muito em uma oportunidade de poder concluir os dois temas em um final de semana... !!! Se possivel me informe ta? Beijo grande .
    Marilia

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen