INSCRIÇÕES ABERTAS: Workshop de Estilo, Imagem e Cor

Oi meninas! Ainda dá tempo de fazer sua inscrição para nosso Workshop de Estilo, Imagem e Cores! Venham participar e mudar seu jeito de ver e entender seu próprio estilo, corpo e imagem!

Restam somente 3 vagas! Venham se inscrever hoje mesmo

Quando: 
Módulo 1 - Workshop de Estilo & Imagem - dia 28/maio - sábado
Módulo 2 - Workshop de Cores - dia 04/junho - sábado
Horário: das 10hs às 17:30 hs

Local:
 Alameda Santos, 1800 - 8. andar - São Paulo - SP


Especial: ao optar por fazer os 2 módulos, você pode pagar c/ Cartão de Crédito em até 3x s/ juros. 



 


Vejam alguns depoimentos de quem já foi: 
Andreia Santos   - Eu indico,  com certeza, o Workshop de Estilo e Cores. Todos os   tópicos abordados  nos workshops são super úteis no dia a dia. Eu   simplesmente mudei o modo  como analiso as roupas que vou comprar e  a   maneira como monto meus  looks. E a análise de cores é incrível!   Descobrir quais cores me  favorecem já valeria o investimento feito! Mas   o conhecimento que  adquiri foi muito além disso. Recomendadíssimo!

Claudia Avelino: Se   eu pudesse, para cada amiga, eu daria de presente, em uma caixinha bem   lindinha,  um Vale Workshop de Estilo e Cores, para cada uma ficar    mais linda e mais confiante. Fiz o curso e  eu me senti “melhorada”, por   dentro e por fora. O curso nos passa um conteúdo prático que nos deixa   segura para ir a uma loja e saber o que realmente precisa, o tipo de    modelagem para o seu tipo físico, as cores que lhe favorecem, e tudo o   que você precisa para conseguir compor  o seu  look de forma harmônica e   atual. Ahh, a Carmen nos deixa super a vontade, em um ambiente de  muito  alegria e amizade. Imagem é tudo, e uma boa imagem refletida no  seu  próprio espelho, a nossa auto-estima agradece muiiito!!!  Obrigada,   Carmen. 
 
Deize Andrade:  Os workshops de Estilo  e Cores nos ajudam a ver nossos pontos positivos e a realçá-los, fazendo com que  gostemos mais do que vemos no espelho. Mulheres mais bonitas, mais elegantes, e  assim, mais seguras. Recomendo!!! 

Lucila  Labinas: O workshop de estilo da Carmen  foi um marco em minha vida. Tive orientações claras sobre estilo, proporções,  formato de corpo, combinações de roupas e acessórios, muita coisa útil que eu  não sabia. Já o de cores foi uma verdadeira revolução! Mudou meu modo de me ver,  enfim. Quem nunca fez, corre agora e se inscreve, porque vale muito a pena. É um  investimento em vc mesma." 

Marcela Sousa: Eu   indico para todas...faço a maior propaganda dos Workshops da Carmen!!   Além dela ser excelente "professora", costumo dizer q ela não gosta de   moda, ela gosta de pessoas!! Ela cosegue fazer a gente se conhecer de   dentro para fora e assim fica fácil definir nosso estilo, o q gostamos   de usar, o q nos favorece e como encaixar td isso no nosso dia a dia!!   As cores são um caso a parte...Digo sempre, q se não tivesse visto  com   os meus próprios olhos, não acreditaria... o q um simples pedaço de   pano, da cor certa, pode fazer por vc. É impressionante!!! Os exercícios   práticos propostos e a análise física individual, nos abre os olhos e   tira muitos dos "mitos" q temos a respeito de como usar as roupas. Uma   coisa posso afirmar, sem sombra de dúvidas: "Ninguém" é a mesma pessoa   depois de passar pelos Workshops de Estilo e Cores. "Ninguém" é a mesma pessoa   depois de passar pelos Workshops de Estilo e Cores.

Venha participar, aprender tudo sobre seu Estilo próprio, seu Tipo Físico e saber como usar as Roupas e as Cores a seu favor! 
Imagine só: você, ainda mais linda!

Informações e inscrições:  
carmen.martins@yahoo.com.br

Beijos
Carmen Martins

12 comentários on "INSCRIÇÕES ABERTAS: Workshop de Estilo, Imagem e Cor"
  1. Que dica bacana, pena que eu não conseguirei estar aí para participar, vou ficar na vontade...

    Bjos e boa semana!


    www.pattyarts-artesanato.blogspot.com (faça uma visitinha no meu blog)

    ResponderExcluir
  2. Òtima dica, Carmem ;D
    só é uma pena porque moramos longe. ):

    ;*
    http://ideiasvestiveis.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,gostaria de saber o valor....bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Carmen! Ja tenho feito varias visitas ao seu bolg e estou adorando. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. olá carmen
    lidos amei todos os estilos....parabéns...bjks

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10.5.11

    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. Quem me dera poder ir Carmen.
    Mas estou tão longe!
    Beijos e bom fim de semana
    Gena

    ResponderExcluir
  8. Ah nao...queria tanto participar de uns dos seus cursos...pq essas coisas so acontecem em SAo Paulo???...Vc nunca vem pra Brasilia nao?!rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo22.5.11

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ajgs de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que fmg venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele fmg não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte

    ResponderExcluir
  10. Oiii aah' super legal seu blog *----* olha gostaria da sua ajuda no meu blog,sou novo tenho 2 dias de blog http://party-in-rio.blogspot.com/ e tem uma postagem la que gostaria que vc desse a opnião.

    ResponderExcluir
  11. Carmem, que prazer enorme que foi te conhecer no sábado, já virei seguidora de carteirinha por aqui, amei seu blog!!!! E vou responder seus e-mails logo mais!! Bjão e quero te encontrar agora mtas e mtas vezes!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3.6.11

    Carmem, descobri seu site por acaso e desde então tenho o acompanhado diariamente.Sou uma mulher que adora moda e aqui encontrei todas as dicas que necessito.Parabèns!
    Na materia de hoje, vi o look que você montou com marron e gostei muito.Contudo, gostaria de tirar uma duvida com você, já que refere na materia evitar um look de cor unica.Tenho um vestido todo marron de musseline, manga 3/4 solto,tipo bata e bem rodado que ainda não usei por não saber que acessorios seri legal para incrementar o look.Já pensei ate em troca-lo na loja ,mas com suas dicas de hoje mudei de idéia.O que você sugere?
    Aguardo seu reotrno.
    Mauritânia

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen