SUA PERSONALIDADE E ESTILO AO SE VESTIR

Oi meninas! O post de hoje é mais uma reflexão do que propriamente um post sobre um look. Vocês topam entrar neste assunto altamente divergente?

Vejam este look abaixo. Posso ser absolutamente sincera? EU AMEI! AMEI! AMEI! Aliás, amo tudo o que esta moça veste, amo até a cor do cabelo dela, mas o lance é que seu estilo pessoal realmente tem a ver comigo e isso me causa um problema de identidade rsrs Vou explicar, espera aí.

Eu adoro tudo o que é diferente e não necessariamente bonito. Amo essas loucuras dos designers e não usaria tudo, óbvio, mas roupas com formatos, caimentos, cortes, cores e combinações diferentes me atraem, sempre me atraíram e  este meu gosto pessoal é bem incomum, ou seja, não agrada a todo mundo, nem mesmo meu marido curte tudo rsrs Digo isso porque acho que este é o dilema cujo conceito, se expandido, nos leva a refletir sobre ser magra x ser cheinha, ter cabelo curto x cabelo longo, cabelo liso e chapado x cabelo naturalmente encaracolado, vestir o que nos agrada x vestir o que está na moda, etc. etc. etc. etc Assumir seu corpo, assumir seu estilo próprio, assumir seu gosto pessoal é uma tarefa árdua, principalmente para quem tem gostos ou opiniões diferentes do senso comum. Já pensou nisso? Cada vez que visto ou compro algo absolutamente diferente, já sei que não vou a agradar a "gregos e troianos", sempre enfrentei este dilema, não é simples, não é fácil conviver com ele, mas não adianta, assumi meu estilo próprio há muitos anos e corro riscos, claro!

Bem..e você? Já assumiu seu estilo pessoal? Também sofre com suas escolhas? Me conta!

Então, embora muita gente vá discordar de mim, preciso dizer: eu amei esta roupa, pelo amor de Deus, queria tudo para mim, mesmo que ela esteja parecendo uma "astronauta" hehehe e vocês, hein?


foto cortesia: vanessajackman.blogspot.com

Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!

Carmen Martins
PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia
17 comentários on "SUA PERSONALIDADE E ESTILO AO SE VESTIR"
  1. Gostho não, eu curti as estampas e as cores mas eu queria essa bermuda com menos pano.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem!!! Esta bermuda é uma loucura, mas quando eu tinha uns 19,20 anos usava este tipo de roupa sem nenhum problema!! ainda hoje uso tudo que gosto: se sapato baixa não fica bem para cheinhas, saia longa, calça saruel, enfim: ignoro tudo e uso tudo aquilo que me dá vontade, sem me preocupar muito com meu tipo físico. Claro que a maioria de nós mulheres gostaria de ser mais magra para aumentar as possibilidades na hora de se vestir, mas de qualquer forma não me privo de vestir coisas bonitas!!!
    Grande beijo, adoro quando vc consegue um tempinho em meio a sua correria na boutique e no Achados de Decoração e vem trazer dicas aqui no achados de Moda!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. Sem noção e esta magreza me poupe,será que alguém acha esta mulher bonita de verdade e esta roupa então socorroooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Raquel Lima1.11.12

    rsrs... ai Carmen, gosto é gosto, não é mesmo?
    Eu gostei, mas não usaria a bermuda assim, usaria um look idêntico, mas sem essa "esquisitice" na bermuda..rs
    Mas sabe, eu também tenho um gosto diferente do comum às vezes. Várias pessoas me estranham, porque por exemplo, eu a-do-ro roupas largas, pior é que gosto de usar tudo largo, tipo a calça e a blusa larga no mesmo look. E gosto do retrô. Algumas amigas me chamam de vovózinha, rs...
    Recentemente comprei meu tão sonhado wayfarer de grau. Acredita q minha mãe qdo viu disse "filha, q horror, mas vc vai ter mesmo coragem?".
    Claro, q não abuso muito, porque às vezes fico com vergonha da impressão q posso causar, então mesclo minhas esquisitices com coisas normais, assim todo mundo fica feliz! (eu e a sociedade)
    Bjão pra vc querida! Estou muito feliz que esteja voltando a postar no Achados de Moda. Tava com saudades!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, novo post, super especial... adoro!
    Carmen, acho que a gente vai mudando com o tempo, comigo aconteceu assim, quando jovem eu usava tudo da moda, depois fui me conhecendo, separando o que gostava do que me fazia sentir estranha...agora só uso o que me faz sentir bem... por exemplo: calça reta, vestido abaixo do joelho detesto mesmo que seja ideal para meu tipo físico, não uso de jeito nenhum. rsrs
    Bjos querida e ótimo feriado.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2.11.12

    Do look não gostei não, mas de você estar escrevendo, uma realização!
    Juliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliane!!! ah que fofa, amei seu comentário. Achei que ninguém viria mais me visitar, mas as coisas estão se ajeitando na Boutique, tá sobrando um pouquinho mais de tempo para mim, então, tô voltando. Fiquei quase 1 ano sem fazer as unhas, acredita? affff marquei barba, cabelo e bigode para esta semana ahahahaa bjks Carmen

      Excluir
  7. Adorei o post. Estilo, cada um tem o seu, e temos que respeitar. Essa semana mesmo, comprei uma sneakers. O meu namorado odeia este tipo de sapato, perguntou porque eu tinha comprado essa coisa feia, simplesmente olhei para ele e respondi: "porque eu gosto, porque quem vai usar sou eu"... Enfim, a roupa ficou linda nela, mas não usaria a bermuda. Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aêeeee Flávia, isso mesmo que eu quis dizer, menina! Eu, por exemplo, depois que conheci as calças tipo saruel, pelo amor!! não uso mais nada justo e meu marido odeia!! rsrs para fazer um "agradinho", eu uso outra calça quando saio com ele - é o amor, né? rsrs bjs

      Excluir
  8. Amei o post e amei o look tbm. Ficou um arraso!!!



    olookideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos coments sinceros de todo mundo no post de hj.Desconfio daqueles blogs cujo look é horrível e fica todo mundo dizendo que é lindo - se bem q ñ é vc na foto.Gostei das cores mas esquisita a bermuda!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo20.11.12

    Bem, com a altura que essa Taylor tem, até dá para usar essa bermuda com tal largura mas, eu não uso nada que me deixe quadrada.... eheehehehe... mas,a camisa e a cor da bermuda, divinas!

    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo19.2.13

    Gosto não se discute ne rs..
    Eu gosto de tudo da moda tudo diferente mas não gostei muito dessa bermuda gigante rsrs...
    Gosto mais de moda relacionada a jeans...
    Conheço um blog muito bom tbem que fala tudo sobre moda... casa tenham curiosidade segue o link:
    Tudo sobre moda é na Vipreview!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3.3.13

    Também adorei a cor, a estampa. Mas achei demais o tamanho da bermuda.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen