ALGUMAS "MODAS" FICAM BEM PRA TODAS

Oiiiii meninas! Alguém ainda se lembra de mim? Poxa, tomara que sim!
Que tal essa novidade: voltei para ficar e postar muuuuito no nosso Achados de Moda. Se vocês quiserem me acompanhar, será um prazer - como sempre!

Para re-começar, resolvi fazer um post do jeito que eu sempre gostei: útil, informativo e descontraído. Escolhi umas imagens de looks com peças que são moda ou já são eternas, clássicas até, e que servem para todas as idades e tipos físicos - vai depender do estilo pessoal, claro. Acho que isso é útil porque algumas de nós (hã, hã, eu, por exemplo) já deixamos os 18 aninhos para trás e começa a bater dúvida sobre o que fica bacana e continua lindo. Vamos ver?

Já faz uns anos que as t-shirts, camisetas de todos os tipos, começaram a aparecer com frases bacanas; algumas trazem uma paródia das maiores grifes do mundo, outras trazem frases simpáticas. Há modelos incríveis (tenho vontade de criar uma linha dessas hehe) e podem, sem sombra de dúvida, ser usadas em looks descontraídos. Fica lindo!


 camiseta da moda  Camiseta da moda 


(essas duas acima são da loja online Giusepina Store. Nunca comprei, mas amei)

Graças à moda do "Color Block", as lojas foram invadidas por calças coloridas. Bem, o color block já passou, deixou de ser mania total, mas as calças coloridas (ainda bem) permanecem nas araras da maioria das lojas e compõem looks de todos os estilos e para todas as ocasiões. Você tem a sua? De que cor? Eu tenho verde, vermelha e azul bic, mas sou louca por uma amarela :-)




Ok, isso não é novidade, mas uma coisa é certa! Ao contrário do que acontecia até alguns anos atrás, hoje em dia, as camisas jeans são encontradas em muuuuitos modelos e em muuuitas lojas, não é? Antes, para encontrar uma bacana, a gente tinha que "rodar o shopping todo", mas hoje é bem fácil. Curinga certeiro que vale a pena e também cai bacana em todas nós. 


Blazer com Jeans também virou um clássico e ninguém precisa se preocupar se "combina ou não", porque combina, fica lindo e dá para usar



Saia estilo Envelope com barra assimétrica: está aí outra coisa que é muito bacana, vai bem pra todas e ainda dá um visual atual para o look




Gostaram das idéias? Tomara que sim!

Beijos, beijos e obrigada pela visita!
Carmen Martins
10 comentários on "ALGUMAS "MODAS" FICAM BEM PRA TODAS "
  1. Ótimas dicas, adorei <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  2. Carmen,
    Que feliz fiquei em vê-la por aqui, menina que falta andava fazendo, tudo lindo.
    Beijocas
    Júlia (Lisboa)

    ResponderExcluir
  3. Carmen
    A ideia de fazer uma colecção para chamar de sua é fabulosa. Eu já quero uma (Vai depender do preço que a coisa anda preta por aqui kkkk)
    Beijocas linda
    Júlia (Lisboa)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voce voltou, eu ja pasei dos 50 mas gosto de coisas modernas e o que voce posta sempre faz bem meu estilo. Deus te abençoe . Eu te sigo tambem no achados de decoraçáo

    ResponderExcluir
  5. Ai que saudade do ACHADOS DE MODA , continue postando ,Carmem. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudade do ACHADOS DE MODA , continue postando ,Carmem. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog super lindo ((:
    Conheci ele por acaso e já amei ❤️
    Quem quiser e puder da uma olhadinha em morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa Carmem!!!!! Sempre acompanhei seu blog e fico feliz que tenha retomado.
    Boa sorte pra vc em tudo. Pra nós, leitoras, a alegria de reve-la!
    Gde bj

    ResponderExcluir
  9. Que coisa boa, Carmen!!!
    Amo, amo muito o Achados de Moda e me sentia um tanto orfã! hehehe
    Que bom que vc re-começou!
    Adorei

    Bjins,
    AnaLulu

    ResponderExcluir
  10. Anônimo29.4.15

    Seja bem-vinda de volta!! Fiquei contente quando vi o aviso do post. Você tem sempre dicas muito bacanas, e já foram muito úteis pra mim! Abraço! Michelle :)

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen