Moda Sapatos e Sandálias tamanhos especiais

Se o número do seu "Sapatinho de Cristal" é maior que 39 ou menor que o 35, encontrar lojas que vendam modelos para o seu tamanho, não é tão fácil. Pensando nisso, nós procuramos e encontramos duas opções para você conferir.

CALÇADOS EURICO - calçados femininos do 40 ao 43 pela Internet e também nas lojas físicas em SP. Também vendem calçados masculinos.

CALÇADOS D´ROSE - calçados femininos do 33 a 44 pela Internet e possuem representantes com lojas físicas espalhados pelo Brasil.

Visite os sites para mais informações!

9 comentários on "Moda Sapatos e Sandálias tamanhos especiais"
  1. janaina17.4.09

    olá Carmen,
    gostaria de avisar também , que além da numeração grande, agora existem calçados p/ as mulheres que tem o pé "largo" ou "alto". Visite o site www.calcegg.com.br e de uma olhada, é bem interessante.

    ResponderExcluir
  2. Oláa gostei de vários calçados D' Rose, portanto gostaria de saber se existem lojas virtuais.

    Grata
    Eliene

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16.9.09

    Pois é, também estaba procurando lojas virtuais, e achei esta:
    http://www.sapato.com.br/f500.htm

    ResponderExcluir
  4. Geovanna1.10.09

    É, eu tenho exatamente ¨O¨problema:calço 41 ¨bico largo¨.É terrível achar. Depois de muito procurar, achei um lugar no bairro do Tatuapé que faz sob medida.Valeu a pena,ficou muito bom.O telefone deles é 2294-2913.

    ResponderExcluir
  5. OLÁ EU TB SOFRO COM NUMERAÇÃO GRANDE E TEM UMA LOJA QUE O SITE É WWW.EGLECALÇADOS.COM.BR QUE ALEM DE NUMEROS GRANDES OS SAPATOS SÃO LINDOS....ABRAÇO

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3.12.09

    Foi inaugurada em Curitiba /PR uma loja de calçados Femininos - EMPERIUM,com a numeração do 33 ao 43. localizada no Shopping Água Verde - lj 204. São bem bonitos!

    ResponderExcluir
  7. Oi carmem tenho uma filha de 12 anos ela esta calçando 41/42 estou tendo muita dificudades para encontrar sandalias para ela gostaria muito d estabndo ajudas obrigado bjs.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10.5.11

    Oi Carmem gostaria de entender o porquê acho tanta dificuldades em encontrar numeração grande se hoje em dia é tão comum encontrar mulheres que tem o pé "grande"

    ResponderExcluir
  9. Anônimo26.8.11

    Pessoal também uso numeração 40. mas hoje encontro com mais facilidade. Sofri muito quando era mocinha. Algumas marcas como Bebecê, Miucha, Ramarim, Dakota, Via Marte entre outras já fazem essa numeração.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen