Tendência: bolsa tipo tiracolo

Ela pode ser pequena, muito pequena, média ou grande: a bolsa com alça longa, que pode ser transpassada (na frente do corpo - cross-body bag) é uma tendência e reaparece após muitos anos de reclusão. Vamos falar a verdade, a gente praticamente esqueceu que ela existia?! Alguns modelos são claramente inspirados na 2.55 Chanel, pois exibem um matelassê semelhante e a alça é formada por uma corrente, mas há muitos outros tipos e você certamente vai se apaixonar por uma bem charmosa. Essas bolsas são práticas, deixam as mãos livres e, se forem clean e discretas, poderão ir ao trabalho com você, sem problema algum. Ao se apaixonar por alguma bem bonita, pode investir!

Foto: bagsnob.com



Fotos: urbanoutfitters.com

Foto: cupcakesandcashmere.com


Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
6 comentários on "Tendência: bolsa tipo tiracolo"
  1. OI Carmem, nem sei se vc gosta muito de selinhos, mas confeccionei um porque te acho uma....Pretty Woman, todos nós somos né!!! então, estou te oferecendo um!!!!
    Passa lá no blog pra pegar!!!
    Bezito!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30.6.09

    Aki no Japao ja tem anos q eu vejo bolsas inspiradas na 2.55 da Chanel. Entra e troca estacao e tem muitas marcas japas q nao hesitam em inovar seje no material ou estampa mas sempre no estilo 2.55.
    Hoje estava falando com meu amigo q irei comecar a guardar o minimo 250 dolares por mes ate completar o valor total de eu comprar a minha. Aqui no Japao e muito caro e compensa p mim comprar nos EUA devido meu marido ter PO box americano. Mas, deixar de ir na mega loja da Chanel em Ginza por diferenca de preco nao da ne?
    O predio e incrivel se tiver a oportunidade entra no site da Chanel no Japao. Mas , acredita q durmo e acordo pensando na bolsa? O ruim q estou desempregada mas nao desisto dela hehe
    meu marido ja disse q nao vai me dar pq custa o mesmo valor do aluguel da nossa casa. Mas, Carmem essa bolsa e meu sonho .
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Pretty Woman! eu AMO selinhos!! só não coloco mais aqui no blog, porque o espaço começou a ficar meio "apertadinho" rsrs, mas AMEI a dedicatóra!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Jeely! sério que é teu sonho? nossa, acertei em cheio então!rsrs mas essas bolsas a tiracolo ainda estão chegando por aqui, nem estão muito em uso ainda...eu particularmente adoro, porque são muito práticas. tks for visiting me!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Marcella30.6.09

    Eu amo essas bolças...pena que aquii no Brasil elas são muito caras =/ alguem sabe algum site que as venda mais barato? ou alguma loja que tenha uma imitação?
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcella! Sabe, existem similares que você pode comprar. Na Shoestock, por exemplo, há uma bem bonita. Visite o site www.shoestock.com.br bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen