Legging: um jeito bacana de usar

Oi Meninas!! Hoje vou postar sobre um jeito bacana de usar a Legging - principamente a preta. Esta peça pode ser um verdadeiro curinga ou um desastre no nosso guarda-roupa. Então, para acertar, escolhi algumas imagens que mostram uma forma linda de usá-la e que transforma instantaneamente um visual simples em algo moderninho: Vestido ou Saia com legging. Atenção: a legging deve ser bem longa!! Dá para usar com sapatilha, uma ankle boot, uma sandália abotinada ou semi-gladiadora. Fica lindo!





Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
11 comentários on "Legging: um jeito bacana de usar"
  1. Uma luz, eba! Não tenho nenhuma legging porque simplesmente não consigo... e tenho uma saia lápis jeans escura liiiinda que também uso super pouco porque fico me sentindo a moça do escritório...
    Vou tentar juntar as duas pra ver se vai rolar a legging dessa maneira - e a saia também. Mas amei a ideia, estou doida pra fazer o teste. Depois eu conto, prometo!
    Beijoca - e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Helena! AMEI sua idéia! vai...usa e até manda a fotinho para eu publicar!! vou amar. bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu uso legging com vestido, saia jeans, com botas, sapatilhas, tênis, enfim, adoro leggings; são confortáveis e práticas!

    ResponderExcluir
  4. Jeitos legais, sempre tenho dúvida se estou bem de legging então nunca uso embora ache bacana. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Então, Kyria, este é um jeito que pode ficar bem decolado. Já usei um vestidinho de malha, que, sozinho, era bem fraquinho, mas com a legging ficou super bacana! bjs

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Kyria, também tenho esse problema, acho sempre meio esportivo demais, tipo saí-correndo-da-academia-e-calceum-salto, mas achei a dica ótima! Prometo que se eu conseguir usar (pq de repente posso achar estranho em mim...) eu mando uma fotinho pra voc^, Carmen! Super combinado!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Helena! olha o último post - citei você fofa! vc foi minha inspiration..bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofa você, adorei!
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Anônimo21.7.09

    Carmen boas dicas como sempre! Uma duvida: Como são as semi-gladiadoras? Obrigada por nos ajudar com looks bacanas, bjS, Juli/byMK

    ResponderExcluir
  10. Oi,Carmem.
    Sigo acompanhando e amando teu blog.
    Esse post me confundiu,devo admitir.
    Certa vez vi um comentário de um consultor de moda sobre legging...que simplesmente me fizeram abolir elas do meu guarda roupa.
    Ele falava que a legging jamais deveria ter saído das academias,que era uma peça de mau gosto.
    Mas a questão é que é ultra confortável,né.Particularmente,eu gosto.Mas devo revelar que,como não sou anoréxica como as modelos de passarela,só posso usar nas cores escuras(preto,chumbo e marrom),pois cores claras marcam muito os gordinhos do joelho-e eu acho feio.
    Bju

    ResponderExcluir
  11. Oi Vovókika! tudo é uma questão de estilo, adequação e proporções e4 raramente podemos ser tão taxativos assim, pois o que é bonito para uns, pode ser feio para outros e vice-versa. Veja que todos os looks das fotos são despojados e em todos eles, a Legging está sendo usada com um vestido longo em que somente a parte fina das pernas estão sendo mostradas. Em geral, elas não ficam legais quando se usa com camisão ou mini-vestido, pois denotam demais a área do quadril. Da forma como estão nas fotos, seria possível retirá-la e usar o vestido/saia perfeitamente. Fala a verdade, não ficaram lindos, hein? bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen