O que usar num casamento à luz do dia

Falou em Vestido de Festa, falou em dúvida, não é, gente? Eu até já postei aqui sobre isso, mas nunca falei sobre vestidos para um casamento à luz do dia. Como eu recebi um email de uma leitora que me enviou sua dúvida, eu resolvi postar aqui para vocês também saberem.

Bem, para um casamento à luz do dia, precisamos ter ainda mais cuidado. Vocês sabem, luz do sol, muita claridade, às vezes, natureza também. Enfim, cores claras e/ou luminosas ou estampas florais são boas opções. Se houver algum brilho, ele deve ser discreto. Quanto ao comprimento da saia, são aquelas regras de sempre: nada exageradamente curto, nem muito longo (cuide para que a barra do vestido não fique se arrastando pelo chão) e nada de branco, nem pérola também (cores exclusivas da noiva). Chapéus são bem vindos, se a cerimônia for a céu aberto. Dê uma atenção especial para os calçados se for pisar na grama, pois os saltos devem ser grossos; também prefira usar sandálias, que são mais leves e adequadas para o dia. Se a festa for bem jovem e descontraída, você pode optar por uma calça leve e de tecido nobre. Discrição, leveza e alegria são as palavras-chave que devem nortear suas escolhas, ok? Boa festa e divirtam-se!!!!

Leia mais sobre vestido para casamentos aqui.






Fotos: instyle.com

Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
Um comentário on "O que usar num casamento à luz do dia"
  1. Anônimo8.3.12

    Oi Carmen, td bem? Gostaria de dicas de roupa para uma mamãe de primeira viagem usar na primeira festinha de aniversario da filha! Vamos comemorar num buffet, quero ficar linda, mas tb bem confortovel para brincar com minha filhota! Dicas... dicas... dicas! Por favor! Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen