BLOG DO DIA - blogs de moda e muito mais

Meninas, hoje eu descobri o incrível blog da loja 284 Brasil e já virei fã. Ele é leitura obrigatória, pois o conteúdo é fantástico, com muita informação de qualidade sobre Moda, Design, Arte, Tecnologia e outras coisinhas bem bacanas. Eu aposto que vocês vão ficar horas e horas lendo tudo por lá.



O blog GWS Mag (Girls whith Style) é brasileiro, feito por um time incrível de meninas antenadas e com muito fôlego para escrever. O que eu mais gosto é do Weekly Update em que elas publicam o resumo muito bacana de tudo o que aconteceu no mundo do moda durante a semana. Aqui está o mais recente Weekly Update publicado. Depois vocês me dizem o que acharam, ok?



Este outro blog (em inglês) é incrível para quem quer ficar super up-to-date com as tendências e com o que já é moda, pois a autora, uma italiana, faz um resumo maravilhoso de imagens recorrentes que ela recolhe em dezenas de blogs; basta fazer uma visitinha para você ficar sabendo de tudo, tudo. É imperdível mesmo, um verdadeiro Achado de Moda: Blue is in Fashion this Year.


Espero que gostem. Ótimo final de semana para todas!

Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
4 comentários on "BLOG DO DIA - blogs de moda e muito mais"
  1. Ahhh, amei! Obrigada por citar a gente, Carmem!
    Bjs
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah! muito obrigada pela indicação!! =)
    Ficamos muito felizes!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nuta e Marie! que bom que gostaram. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Também costumava fazer o blog do dia ou da semana, mas parei, e como você faz isto tão bem, eu prefiro conferir as suas dicas!
    bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen