POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 25

Amei este look Geek Chic+ Mulherzinha + Étnico! Este não é um estilo que faz a cabeça de muita gente, talvez nem a minha, mas eu realmente achei que essa combinação deu certo. Misturar é uma arte e acho que ela fez uma obra prima (ai que exagerada rsrsrs!). O que eu mais gostei foi o super mix de peças com linguagens tão diferentes e, para não haver confusão, ela escolheu peças em tons neutros. Fantástico! A sandália com plataforma e o debrum do decote em V profundo ajudam a manter a silhueta esguia, esbelta e verticalizada. Amei! 

Alguém que nos lê tem estilo geek chic? Conta prá gente!

foto: vanessajackman

Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
visite também : ACHADOS DE DECORAÇÃO para seu Lar Doce Lar
6 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 25"
  1. Oi querida, adorei que vc indicou meu blog por aqui, fico super feliz, pq desde que comecei acompanho seu blog diariamente a adoro tb!
    Muito obrigada ;)
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Acho o look um tudo,( como o blog), mas acho que the geek chic só tenho os óculos haha

    ResponderExcluir
  3. Oi Isuki, obrigada pela visita, querida!! ah vc tem óculos de geek chic? que fofa! volte sempre. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Nicole, que gostoso saber que vc tb visita aqui o Achados, fiquei feliz! seus looks são lindos, mas vc já sabe disso hehehe bjs

    ResponderExcluir
  5. oi carmem, adoro teus posts. te sigo no twitter e acho o máximo as dicas q vc dá tanto em looks qto em decoração e outras coisinhas. é um mimoooo!

    bjo bjo

    danielle masi

    ResponderExcluir
  6. Oi Danielle querida, muito obrigada pela visita - adoro! obrigada tb pelos elogios..puxa vida, é tão gostoso saber que as pessoas gostam, pq a gente faz o blog para vocês11 obrigada mesmo bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen