TENDÊNCIA: JARDINEIRA - lembram dela?

Uau! Achei que nunca mais veria isso, mas depois do ressuscitamento das babuches (ou clogs), a gente não deveria achar nada estranho: as jardineiras jeans. Alguém se lembra delas? É uma peça bem masculina e a gente precisa ter muita bossa para conseguir "segurar o look". Claro que não é para ir para o escritório, a não ser que você trabalhe na área de Criação, mas quem gosta de estar na moda, pode esperar ver muito disso por aí. 

Quem já usou isso? Me conta!

Foto: stylesightings


Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
Venha conhecer o : ACHADOS DE DECORAÇÃO
5 comentários on "TENDÊNCIA: JARDINEIRA - lembram dela?"
  1. Oi, Carmen!

    Já tive uma jardineira jeans há uns 13-14 anos, era lindinha, da Benetton! Usei-a bastante e nem me lembro pra quem a dei depois, mas espero que a felizarda a tenha curtido tanto quanto eu!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30.3.10

    Eu ja Carmen e mt, qnd era mais nova, aqui ta super em alta, chama peto vaquero, voy mirar un para mi. Tem limite de idade para essa peça hiper confortavel e linda? Ando preocupada em escolher peças de acordo com a idade, sou balzaca. Besos, Juli.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cin, tomara mesmo,né? é uma peça muito gostasa. bjs

    Oi Juli, hummm digamos que é uma peça jovem, mas você é jovem, pelo amor de Deus, hein? ainda mais morando na Espanha, vc pode tudo! bjs

    ResponderExcluir
  4. Letty Carmo31.3.10

    Oi Carmen adorei a produção e adivinhe: tenho uma jardineira jeans!!! Linda de morrer que comprei num Bazar da Opera Rock e ainda é modelo saruel... Sempre q a coloco chamo atenção pois, a mulherada ama... Vou tentar copiar o visual acima...

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Oi Letty deve ser liiiiinda!! copia mesmo bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen