DOIS RECADINHOS IMPORTANTES


Meninas queridas! Vocês são a razão de eu fazer o Achados de Moda  e meu desejo  é compartilhar um pouco das coisas que eu sei e amo; além disso, o blog é um vício: adooooooro escrever pra vocês, ler os comentários e ver que temos várias coisas em comum..delícia!

Então, tenho 2 coisas pra dizer:

1) Continuem mandando as fotos para o post MEU LOOK no ACHADOS DE MODA pelo email: meulook@achadosdemoda.com.br, tá? Sexta-feira vai ter mais looks comentados!!! Tô achando o máximo conhecer "o rosto que está por trás das letrinhas"


2) O outro recadinho é: estou fazendo uma pesquisinha básica, pois quero fazer um blog ainda mais bacana. Vocês podem responder a enquete ali em cima? Queria que todas participassem, tá?


Vocês vão participar?


Beijo


Consultora de Imagem e Estilo
15 comentários on "DOIS RECADINHOS IMPORTANTES"
  1. Acho q tens leitoras das mais variadas idades! Vais ver!bjoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Acho q tens leitoras das mais variadas idades! Vais ver!bjoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Votei... Adooooro seu blog visito todo dia !
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen!Adorei!So olhando estes looks lindíssimos pra entender que fica simpplismente PERFEITO esta combinação.Adoro abrir meu e-mail todos os dias e encontrar os seus comentários é uma inspiração, para criar novos looks com um outro olhar! Obrigada, por me despertar para isso!!Priscylla..

    ResponderExcluir
  5. humm, o que será que vem por aí. Não sei, mas eu acabei de participar Carmen :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ulala´!!!! Já respondi a pesquisa!
    Abafa o caso!

    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  7. Gente, obrigada por participar. É que, às vezes, fico em dúvida sobre os posts, os looks, sabem? Fico pensando: Será que elas vão gostar? Será que vai ser útil?

    Daí, lembrei de fazer a pesquisa. Vamos ver, né? bjks

    ResponderExcluir
  8. Ola Carmem, bom dia!!!!ah meninas tbm....
    Sabne o que mais valorizo em ti!!, é a transparencia, autencidade, senso humoristico, e principalmente a paixao da qual vc deposita em suas doces palavras, parabens continue assim. Eu sou a Valdirene e todos me chamam por Val. ah acabei de completar 40 anos. uhuuuuuu.

    ResponderExcluir
  9. AdooooRo o blog.
    Cada dia está melhor.
    Seus posts são perfeitos e nada fora da realidade.

    Bom, idade ? 25 aninhos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá amada! Já respondi, tenho 41 e espero que venham muitas dicas de looks para esta faixa etária. Carmen querida, seu blog já é um sucesso e vai bombar ainda mais com este espaço para suas leitoras, toda mulher gosta de ter o ego acariciado e isto você faz com maestria. Continuarei a enviar minhas fotos, mesmo que não sejam publicadas, porque tenho a certeza que sua caixa de emails vai transbordar, quero que você veja o carinho que estou me arrumando sempre antenada em suas dicas, pode ser numa produção mais simples ou mais trabalhada, não só eu mas como imagino todas as suas leitoras colocam suas dicas, seu profissionalismo e acima de tudo seu carinho na hora de se arrumarem. Fiquei feliz de ter entrado já na primeira edição, foi o mínimo de carinho e atenção que poderia dispensar a você que dedica tantas horas para o nosso deleite. Sucesso, sucesso e sucesso sempre. Você é uma pessoinha muito importante para nós. Bjim. Marcia Rocha.

    ResponderExcluir
  11. Pamela11.8.10

    Oi, Carmen
    Pesquisa respondida!
    Sou mais frequentadora do Achados de Decoração, mas leio seus posts todo dia no meu e-mail.

    Queria ver mais looks com all-star e outros tênias casuais. Eu adoro conforto!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  12. Fátima11.8.10

    Tá respondido Carmen!!! Adoro seus dois blogs, se não os vejo todo dia é como se faltasse ler o jornal sabe? Faz parte do meu dia a dia.Já solicitei suas dicas que foram ótimas !!!

    Beijos grandes !!

    Fátima

    ResponderExcluir
  13. O que mais gosto do seu blog é o fato de você postar looks e dicas das tendências que podem ser aproveitados em muitas idades, inclusive na minha: 36! Sem falar que suas dicas são atemporais, como a que ensina a fazer sobreposições!
    Espero que a idade da maioria não exclua a mim e minhas colegas "de idade" das suas postagens, por sinal MARAVILHOSAS!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11.8.10

    Ai meu Deus! Tem gente aí em cima falando da idade (36) como se já estivesse mais pra lá...
    Eu acabei de fazer 47 e estou mais, bem mais, muito mais prá cá(faz isso não, 'minina' vc ainda é um bebê!)!!!
    Sinto que a cada ano que passa a "idade" vai ficando mais distante. Minha avó com 47 anos já era avó. Eu sou mãe de adolescentes e ainda vai demorar muuuiito pra eu ficar com "idade"!
    A moda é democrática. Viva!!!
    Tudo que tem neste blog serve para TODAS AS IDADES!!! bjins, AnaLulu

    ResponderExcluir
  15. Gente, continuem votanto, tá? tá super legal e era isso mesmo que eu queria saber. Acho que tô acertando nos posts, né? pelo jeito, acho que estou. bjs pra todas

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen