POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 46


Sabe aquele tipo de roupa que você olha e diz..não, nem diz nada, porque fica olhando e pensando: "Por que eu gostei tanto desse look"? Pois é, eu só post do Por que eu amei este look quando me acontece isso. Daí, paro para olhar, observar, analisar e sempre entendo, então, vou explicar tudinho, tá?

Amei este look porque ele é versátil, lindo e simples. Sim, é sim! Esta blusa é fantástica! Se você não gosta de roupa com estampa "animal", dá para substituí-la por uma estampa floral, grafismos, listras ou até lisa de cor forte. O negócio aqui é a modelagem "sexy comportada" da blusa. Este decote que deixa o ombro descoberto assim, como quem não quer nada, é incrível! 


Depois, tem a maxi-carteira. Ela poderia ter escolhido um modelo bem tradidional, mas optou por  esta com franjas - sexy também - mas com uma cor super discreta e delicada (foi espertíssima de novo). 

Agora, a saia: quem daria alguma coisa por esta saia? Simples, branca, de tecidinho fininho e ainda parece que é antiga, da época em que se usava assimetria. No entanto, ao usá-la com a super-blusa, formou um lindo look.

A sandália é um arraso: em vez de algo social, fininho, tradicional, ela usou uma sandália com plataforma, pesada, mas ainda bem feminina e na cor preto para se "unir à estampa da blusa". Uma sandália clara aqui, sumiria totalmente. Mais um ponto pra ela!

Outro detalhe: cintura marcada com um cintinho simples - uma forma de feminilizar ainda mais a composição e alongar as pernas.

Viram como eu amei este look? Você tem uma festa, casamento, coquetel, jantar para ir?  Pronto! Já pode copiar, né?

beijos


foto: siljesfashion.com

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
3 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 46"
  1. OI CARMEM HJ ESTOU DE FOLGA E APROVEITO PARA ME DELICIAR NOS BLOGS E O SEU CLARO QUE NAO FICA DE FORA,COMO VC ESPLICA BEM,ADOREI EU NAO DARIA NDA P ESTE LOOK MAS COM SUA EXPLICACÁO É TDO DE BOM ,BJOS.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6.8.10

    Oi Carmen!!! Vc decupa o look todinho! Dá uma visão completamente diferente do os olhos simplesmente vêem. bjins, AnaLulu

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17.4.11

    Oi Carmem, nao conhecia seu blog, começando procurando um luck de invernovi sua dica acima. Eu também amo moda.adora criar e montar luks com o que ja tenho no meu guarda-roupa, parabéns pelo seu blog, com certeza já me tornei fã.

    Beijão
    Sheila Lima
    Curitiba Pr

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen