CARMEN MARTINS - Consultoria de Imagem e Estilo - Personal Stylist

Queridas, recebo vários emails de leitoras que querem saber Como funciona e Quais os Benefícios, de se contratar uma Consultoria de Imagem ou Personal Stylist.  Então, resolvi mostrar para vocês como é meu trabalho. A consultoria lhe oferece muitos benefícios. Venha visitar meu site e saber mais. Este é um excelente investimento em você mesma!

"Você já ouviu falar em linguagem não verbal? Isso significa que, seu corpo, sua imagem e suas roupas falam por você. Imagine uma situação em que você está se sentindo bem e segura: esta sensação de bem estar e auto-confiança transparece nitidamente, pois toda sua linguagem corporal é muito mais positiva, mas o contrário também é verdade. Por isso é tão importante que você se sinta  segura e confiante com sua imagem, pois isso lhe rende credibilidade e lhe abre portas - em todos os aspectos da sua vida.

A Consultoria de Imagem e Estilo, também conhecida como Personal Stylist, é um trabalho profundo e realmente transformador. Com ela, você vai obter uma visão totalmente renovada de si mesma e passará a projetar uma imagem pessoal ou profissional totalmente nova e de acordo com o que você deseja, além de obter outros benefícios práticos para seu dia a dia. 


Entre em contato e conheça outras vantagens e benefícios que a Consultoria de Imagem e Estilo tem a lhe oferecer. Faça este excelente investimento em si mesma!"

 Visite meu site e solicite sua proposta!


Vocês são minhas convidadas!
2 comentários on "CARMEN MARTINS - Consultoria de Imagem e Estilo - Personal Stylist"
  1. Olá querida!

    Super legal o seu trabalho. Acho super importante ter profissionais da área competentes hoje em dia. Estilo é super importante e várias mulheres precisam de uma ajudinha extra.

    Quando puder passa no meu blog:

    http://modacustom.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente quando a pessoa está se sentindo bem todo mundo nota isso e ela se torna muito mais bonita. Adoro o seu trabalho, acho ele super importante mesmo! Estou seguindo teu blog, que por sinal adorei, se quiser segue o meu. Beijinho

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen