BLOG GO DIA: The Party in the Garden - é brasileiro!!

Meninas queridas!! Querem aproveitar a 6a. feira para fazer um passeio? Sim, um passeio pelo blog fofíssimo da nossa amiga blogueira que tem um blog com nome em inglês, mas é brasileira e mora em São Paulo: The Party in the Garden é lindo. A Carol tem um estilo absolutamente feminino e romântico, que também é clean e chic. Eu aposto que vocês vão amar seus looks. 


Aqui tem uma pequena amostra, vejam:





Beijos, beijos e fale comigo, tá? 
Carmen Martins 
 Você já visitou o 50 vezes Linda?

Related Post:

  • POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 77? (para quem usa pouca COR)Olá, meninas! tudo bem com vocês? Ah, gente! Eu quero mostrar este look que eu amei, porque achei que ele é uma verdadeira aula de "Como fazer milagres num look usando somente tons… Read More
  • POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 84?Oi genteeeee! Tudo bem com vocês? A semana corridíssima começou e eu já estou atrasa com o post da segunda-feira hehehe, mas vou colocar isso em ordem agora mesmo, pois temos aqui … Read More
  • POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 79?Meninas, queridas! Tudo bem, gente? Eu estava passeando pelo blog de streetstyle da fotógrafa brasileira Stela Alves, quando me deparei com este look. Aaaah! foi amor à primeira vi… Read More
10 comentários on "BLOG GO DIA: The Party in the Garden - é brasileiro!!"
  1. Adorei os look! Elegantérrima!!!

    ResponderExcluir
  2. Visitei o blog e adorei, ela tem um estilo clássico super cosmopolita.

    ResponderExcluir
  3. Carmen linda! Obrigada pela homenagem com um post lindo desses!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. sigo ela a mt tempo, ahahha
    adoro a originalidade e leveza

    ResponderExcluir
  5. Anônimo28.1.11

    Oi Carmen,

    Amei os looks. Bem minha cara.
    Vou lá conhecer o blog dela.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmem

    Adorei sua sugestão do blog. Já fiz uma visita e deixei meu e-mail para receber as novidades.
    Bom final de semana.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carmem!

    Você sempre com boas dicas de blog, né? Já sigo uns cinco por tua indicação! Ahahahha!

    Beijokisses!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo29.1.11

    O mais gostoso é que a Carol é elegantérrima e inspiracional, sem parecer inacessível.
    Beijo grande, Carmen, procê e pra Carol que vou lá deixar pessoalmente..

    ResponderExcluir
  9. Ola! PF ME TIREM UMA DUVIDA,EU NÃO USO BOTAS NO VERÃO SEJA QUAL FOR O MODELO, MAS VEJO MUITAS MULHERES USANDO DE VARIAS IDADES,ATE COM BERMUDAS, AFINAL QUEM ESTA ERRADA EU OU ELAS.

    ResponderExcluir
  10. Oi Carmen, não era o seu não, é o da Deize, que comentou aqui e comentou no meu blog, mas o perfil dela é bloqueado, por isso escrevi um recadinho pra ela aqui e vou escrever um no blog tb.

    Bjossss

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen