COLORINDO O LOOK 01 - Verde Petróleo

Meninas, esta é uma nova coluna que será publicada toda 5a. feira aqui no Achados de Moda: Colorindo o Look! Os posts com esta tag serão coloridíssimos (claro rsrs) porque quero ver todas vocês ultrapassando os limites do (lindo e preferido de todas) pretinho básico. Gente, as cores comprovadamente melhoram nosso humor e trazem porções de alegria e luz para o nosso dia a dia.

Eu escolhi o look criado pela Karyn do Grupo do Achados de Moda no site byMK porque esse tom de verde, também conhecido como "verde petróleo", fica muito bem em quase todos os tons de pele, é super elegante para vestidos de festa e é discreto.

byMK - Comunidade de Moda: green & gold

Combina com: tons de roxo, vinho, pink e azul (marinho ou Bic), bem como com os neutros: jeans (sempre), preto, branco, beges e marrons; bijoux douradas ficam lindíssimas.



Gostaram? Logo, logo tem mais. Se vocês quiserem sugerir alguma cor, basta me escrever.

Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
4 comentários on "COLORINDO O LOOK 01 - Verde Petróleo"
  1. adoreeei sua nova idéia, sugiro o laranja para a próxima cor, por ser uma cor difícil de combinar e etc...valeu a dica!! beijos, mahmah

    ResponderExcluir
  2. Oi xuxu, vc não está sozinha hahaha, eu precisaria de umas 30 mãos :)
    Esse look verde petróleo me lembrou o esmalte "show" da risqué =P (A viciada né)
    Adorei seu site tb
    bjinhos e volte sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo essa cor, minha preferida,adorei!
    bjosss
    Tem o turquesa que é lindo,azul marinho...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo post, sabe que essas cores me deram a idéia de decoração!! na parede de minha sala,pois tenho um tapete roxo lindooo e o estofado é marrom e os móveis tbém ...queria uma parede viva e q combinasse com as demais cores..ta aiii adorei essa mistura de tom sobre tom..as cores influenciam em tudo,moda,make-up,decoração..gastronomia..suhuah adore o colorido deixa tudo alegre,com vida, dá intusiasmo..
    sAlve O MUNDO das cores..asuhasuhasuhasuah

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen