CADÊ O INVERNO? QUERO USAR ESSE LOOK

Gente, cadê o Inverno? Pelo menos aqui em SP, não tivemos frio em 2012 - muito chato! rsrs Bem, eu sou declaradamente apaixonada por temperaturas baixas, porque amo looks como este abaixo. Só tem um "porém", se você, assim como eu, tem busto grande, corra, fuja deste abotoamento duplo liiindo,  porque ela aumenta, duplica, triplica o volume visual desta região. Para mim, por exemplo, precisaria ser um abotoamento normal com botões bem discretos. Outra coisa que amei: o comprimento e o formado acinturado com saia levemente evasê que este casaco tem é perfeito para quadris largos - a gente fica parecendo mais esbelta e dá até para arriscar a bota, já que aparece só um pedacinho da perna  roliça que eu tenho rsrsrs  Vou perguntar mais uma vez: cadê o Inverno?????

Vocês também não adoram este look?

foto cortesia: thesimplyluxuriouslife.com

Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
Carmen Martins
PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

SUA PERSONALIDADE E ESTILO AO SE VESTIR

Oi meninas! O post de hoje é mais uma reflexão do que propriamente um post sobre um look. Vocês topam entrar neste assunto altamente divergente?

Vejam este look abaixo. Posso ser absolutamente sincera? EU AMEI! AMEI! AMEI! Aliás, amo tudo o que esta moça veste, amo até a cor do cabelo dela, mas o lance é que seu estilo pessoal realmente tem a ver comigo e isso me causa um problema de identidade rsrs Vou explicar, espera aí.

Eu adoro tudo o que é diferente e não necessariamente bonito. Amo essas loucuras dos designers e não usaria tudo, óbvio, mas roupas com formatos, caimentos, cortes, cores e combinações diferentes me atraem, sempre me atraíram e  este meu gosto pessoal é bem incomum, ou seja, não agrada a todo mundo, nem mesmo meu marido curte tudo rsrs Digo isso porque acho que este é o dilema cujo conceito, se expandido, nos leva a refletir sobre ser magra x ser cheinha, ter cabelo curto x cabelo longo, cabelo liso e chapado x cabelo naturalmente encaracolado, vestir o que nos agrada x vestir o que está na moda, etc. etc. etc. etc Assumir seu corpo, assumir seu estilo próprio, assumir seu gosto pessoal é uma tarefa árdua, principalmente para quem tem gostos ou opiniões diferentes do senso comum. Já pensou nisso? Cada vez que visto ou compro algo absolutamente diferente, já sei que não vou a agradar a "gregos e troianos", sempre enfrentei este dilema, não é simples, não é fácil conviver com ele, mas não adianta, assumi meu estilo próprio há muitos anos e corro riscos, claro!

Bem..e você? Já assumiu seu estilo pessoal? Também sofre com suas escolhas? Me conta!

Então, embora muita gente vá discordar de mim, preciso dizer: eu amei esta roupa, pelo amor de Deus, queria tudo para mim, mesmo que ela esteja parecendo uma "astronauta" hehehe e vocês, hein?


foto cortesia: vanessajackman.blogspot.com

Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!

Carmen Martins
PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 91?

Vocês ainda se lembram deste tipo de post? Pois é, ele existe há um tempão aqui no blog - viram o número? Uau! Já foram 90 posts sobre este assunto e hoje tem mais um! Quem quer ver e saber a razão de eu ter amado este look, hein?

Bem, todas vocês já sabem da minha paixão por cores e esta combinação azul + verde é absolutamente incrível! O look ficou lindo com um estilo alfaiataria-chic-moderníssima e ainda tem o apoio das cores neutras: preto e bege. Veja que tudo tem a mesma linguagem visual, quero dizer, o look todo só tem linhas retas e até o scarpin é super bico fino, mas para quebrar tudo isso, ela optou pelo cabelo deliciosamente preso de forma despretensiosa - pronto, quebrou as linhas retas e ficou mais leve; a maquiagem também ajuda, porque é au naturele. Ah, como eu  amei este look! E vocês?

foto cortesia: vanessajackman.blogspot.com

Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
Carmen Martins
PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

MODA TIE DYE: FAÇA VOCÊ MESMA SUA CAMISETA

Eeeeee! Olha eu aqui, meninas! Nossa, que saudade, poxa vida! Tenho ensaiado para voltar, porque já tenho alguns posts bacanas para mostrar para vocês, viu? Vamos começar?

Quem se lembra da moda do Tie Dye, ou seja, a moda das roupas tingidas de forma irregular, manchadas mesmo? Agora tem até o tal do Ombré, que é o tingimento degradê - tudo lindo, super anos 70!! Parece que ela voltou mesmo e eu amo, sim, confesso, amo rsrs Hoje eu estava vendo um blog brasileiro que se chama Chovendo em Paris e encontrei este vídeo. Uau!! Pensei imediatamente em trazer para vocês. Um ótimo motivo para retornar ao nosso Achados de Moda, não acham? Então, agarra esta tendência aí, corre para a gaveta para achar sua camisetinha branca, compra umas tintas de tecido de qualquer marca (Gato Preto, Acrilex, etc.) e mãos à obra!!

(Se você está lendo isso via email, clica AQUI para ver o vídeo)


Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
  Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

DESEJO DO DIA: uma carteira assim

Oi meninas, tudo bem?
Hoje o post é do tipo "fiquei querendo", ou seja, DESEJO DO DIA. Vejam só que coisa linda e prática. Já imaginaram como seria legal ter uma carteira de mão com esta pequena alça para "encaixar" a mão? 

Ótimo final de semana para vocês!

foto via Pinterest.com


Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?

  Carmen Martins
PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

BLOG DIA: GIRL WITH CURVES (Garota com Curvas)

Oi meninas!! Olha aqui mais um verdadeiro achado!!! Acho que muitas de vocês vão amara o BLOG DO DIA de hoje. Eu o encontrei totalmente por acaso, totalmente! Eu estava lendo uma revista online de decoração e lifestyle e, lá no finalzinho dela, havia a indicação de 2 blogs. Um deles era este: GIRL WITH CURVES e fiquei impressionada. Essa blogueira tem um charme (e líndíssima, diga-se de passagem) e acredito que vai inspirar muitos looks interessantes para quem também tem curvas, ou seja, a maioria das brasileiras. Eu trouxe alguns exemplos, mas vale a pena vocês irem até lá para visitar a  Tanesha Awasthi

Dica: observem que ela usa um truque em muitos looks: casaco, blazer, algo estruturado  na parte de cima da roupa para equilibrar a silhueta na proporção quadril x ombros.
mulheres com curvas, blog de moda brasileiro, moda para mulheres cheinhas

Dica 2: sapatos mais robustos seriam ainda mais adequados para o equilíbrio da silhueta
mulheres com curvas, blog de moda brasileiro, moda para mulheres cheinhas

mulheres com curvas, blog de moda brasileiro, moda para mulheres cheinhas

Dica 3: observem também que ela usa as CORES a favor do seu look e da sua beleza

mulheres com curvas, blog de moda brasileiro, moda para mulheres cheinhas

Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins
PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Vídeo: Profissão Consultora de Imagem e Estilo

Olá Meninas! Tudo bem?
Queridas, hoje tenho um vídeo muito interessante para vocês e é sobre Consultoria de Imagem e Estilo. Muitas já sabem que esta é minha profissão, embora eu, neste momento, esteja me dedicando full time à minha loja, a Boutique de Achados. A autora e apresentadora é a Ilana Berenholc, profissional maior deste assunto no Brasil, com quem me formei consultora e cujo trabalho e dedicação, respeito muito.

O vídeo desmistifica e esclarece a profissão de Consultoria de Imagem e Estilo e é interessante para quem quer se tornar uma profissional da área e também para quem quer contratar este serviço. Enjoy it!!

Atenção: se você está lendo isso via email, precisa clicar aqui para assisti-lo




Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

BLOG DO DIA + LOOK INSPIRADOR

Oi meninas! Tudo bem? Preparadas para ver mais um look lindo e conhecer um blog super bacana? Já faz muito tempo que eu visito o Fashion Pea da israelense Dar. Ela é uma fofa, tem um estilo clássico atualizado que certamente vai agradar a muitas de vocês que precisam de looks simples para o trabalho diário e, claro, para o final de semana descomplicado.  Eu escolhi o look abaixo porque amei a composição. A combinação de mostarda + marinho é antiga, clássica, mas estilosa e segura, ou seja, usando um look com essas cores, você vai acertar! Além disso, ela usou um truque indispensável para a multiplicação do guarda-roupa: acessórios em tons neutros, ou seja, bolsa marrom e cinto marrons com sandália preta, fato que deu uma bossa ao visual de forma prática. Gostou? Então, fica a sugestão do Blog do Dia: Fashion Pea


Ótimo final de semana!!!

Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
  Carmen Martins
PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia



O BLOG DO DIA: SINCERELY JULES

Oi meninas!! Olá, olá!! Tudo bem? É bom voltar a "vê-las" quase todos os dias, receber seus comentários e emails, obrigada!! Fico muito feliz que vocês estejam gostando dos posts!! Quem está sempre por aqui já conhece esta "tag" que se chama: Blog do Dia. Sempre que eu encontro um bem legal, com looks, idéias, conteúdo que eu considero bem bacana, publico aqui par vocês também conhecerem. O blog de hoje é um mimo e se chama: Sincerely Jules!!! A Julie (ou Jules) é a blogueira que o publica e tem um senso estético incrível e faz um look completamente diferente do outro a cada postagem; ela vai do jeans com All Star ao refinamento da alfaiataria, mas...com muita bossa, elegância e criatividade! Prestem atenção, passeiem pelo blog inteiro, que eu tenho certeza de que vocês vão adorar!! Retirei alguns exemplos, olha só:

Obs: como ela adora mini saia, você pode "ignorar" este fato, já que barras podem ser feitas em qualquer "altura", não é mesmo? Evite preconceito, que vai valer a pena!




Tem muito mais no blog da Jules, corre pra lá:
www.sincerelyjules.com


Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
 Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia


Meninas, já conhecem a minha loja virtual? Venham dar uma olhadinha AQUI:





POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 90

Amei, amei, amei! Meninas, amei este look e vim mostrar para vocês. Querem saber por que razão gostei tanto dele? Vamos lá, que eu vou explicar tudo!

Para começar, amo alfaiataria (camisas, calças estilo masculinas, blazers & afins), então, imaginem como eu gostei do look; também adorei a sobreposição, porque é um look versátil, do tipo calor-friozinho; a paleta de cores é ótima: tons neutros sem ser monótonos, porque houve uma misturinha legal: preto, bege e jeans (talvez a camisa seja de linho mesclado, não tenho certeza disso). Achei super interessante a composição, porque a alfaiataria não a impediu de fazer um look despojado, porque ela usou acessórios legais como: óculos estilo Aviator, bolsa a tiracolo de couro com zíperes aparentes e shorts. A sandália é uma graça também: flat, mas de linhas sóbrias que combinam super bem com o restante das peças, e super confortável. 

Dica: se você não usar shorts, troque-o por uma bermudinha, que fica lindo também!


fotos cortesia: sincerelyjules.com



Beijos, beijos e obrigada pela visitinha! Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Engordei e agora? Como fica meu guarda-roupa?

Oi meninas, tudo bem? Tomara que sim!!
E aí, vocês gostaram ou detestaram o título do post? rsrsrs Achei que seria bem pertinente, principalmente para as muitas queridas que me escrevem falando sobre este assunto e que, como eu, já ganharam uns vários quilinhos extras e estão se sentindo perdidas na hora de se vestir. O que fazer, né? Como agir?

Quem usava manequim 40 e saltou para o 44, 46,  sabe que bate o desespero, a ansiedade, a dúvida, a tristeza e a preguiça também - claro, por que não? Você nunca precisou frequentar uma academia, correr, fazer dieta e agora precisa? Mas que coisa chaaaaaaaaata! rsrs Bem, o negócio é o seguinte:

1) Você está viva, precisa se vestir e continuar com a rotina, certo? Então, regrinha de Consultora de Imagem, hein? É imprescindível fazer uma arrumação-reorganização-limpeza no armário. Se toda vez que você abre o guarda-roupa e vê aquele monte de peças que não lhe servem neste momento, você tem uma crise de choro, por favor, faça uma limpeza no armário imediatamente! 

2) Guarde as peças longe dos olhos (e do coração). Coloque-as numa mala, no maleiro, em sacos, etc. Você pode voltar a emagrecer, claro, e a usar tudo novamente, mas até lá, melhor parar de sofrer;

3) Faça uma lista do mínimo que você precisa para atender seu estilo de vida e rotina diária, só para repor o mínimo mesmo: calças, blusinhas, camisa, vestidos, mas lembre-se também de shorts, bermudas, saias, etc. 

4) Compre peças de tons neutros, mas varie; evite fazer um guarda-roupa da viúva negra!!! Beges, branco, off-white, verde militar, vermelho queimado, azul marinho, tons de marrom, cinza, cinza mesclado, jeans podem ser considerados os seus "neutros". Tudo isso vai formar a base do seu novo mini-guarda-roupa e vai combinar com qualquer cor.

5) Mais uma vez: evite contato físico direto, evite confronto com as roupas do manequim 40!! Mantenha no armário, cabides, gavetas, somente o que lhe serve!

6) Acrescente cor ao guarda-roupa, use muitos acessórios 

7) Se você realmente quer emagrecer, este mini guarda-roupa será suficiente por um período e evitará gastos desnecessários até que você possa usar as roupas antigas. Se você curtir o novo visual, se joga, porque a vida é curta!

Alguns looks inspiradores, cujas modelos estão mais para o "normal", para a nossa realidade do que as modelos da Vogue, da Elle, da Bazaar, etc rsrsrs





fotos cortesia: thesartorialist.blogspot.com - preppywithatwist.tumblr.com - rioetc.com.br - elsita.typepad.com/thehiddenseed 

Beijos, beijos e obrigada pela visitinha! Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 89

Ah gente! Como foi bom ler os comentários de vocês, sabiam? Quem escreve um blog, no fundo, no fundo, gosta mesmo é de receber feedback, porque, do contrário, escreveria num diário, num caderno, numa agenda e deixaria tudo dentro de uma gaveta, né? Então, obrigada pelo carinho! Agora, vamos ao que interessa? 

Vocês já viram este modelo de saia cuja barra é irregular? Na verdade, mais precisamente falando, ela tem uma "cauda". Posso confessar? Eu amo! Uma peça simples que fica charmosa e diferente com um detalhe de design, além de uma belíssima cor, claro. Aqui neste look, além da saia, a blusa também é bacana, de renda, e o visual ficou rico, embora seja simples. A sandália na cor nude é aquele bom e velho truque/curinga que a gente tem que ter no armário: ela não interfere na cor da composição e ainda alonga as pernas. Por isso tudo, eu amei este look! E vocês?


foto cortesia: trendycrew.com


Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

BLAZER FLORIDO: fácil ou difícil de usar?

Oi meninas, tudo bem? Queridas, acabei de ver um look que eu adorei, mas imediatamente me deu uma dúvida: Será que eu usaria? Será que é assim tão fácil quanto parece? E sabe qual foi a resposta? Não, não é tão fácil quanto parece. Está maravilhoso, lindo, deslumbrante, mas tem usar um Blazer Florido tem seus Segredinhos. Vamos ver?

 Este é o look que eu ameeeei!


Para começar, estampa floral é algo que pode nos dar vários resultados: pode nos fazer parecer muito clássicas, pode nos fazer parecer infantil ou romântica, pode até nos dar uma aparência de perua ahahaha (eu adoro isso rsrsrs). Uma outra coisa é: ao usar um blazer florido, o visual pode ficar muito informal, "alegre" demais para determinadas situações, então, o que fazer?


  • Florais grandes, mega estampados são mais "senhoris", mais clássicos, então, combine seu modelito com peças bem descontraídas, exatamente como a linda aí da foto. O jeans, a sarja, até mesmo a malha (numa saruel, por exemplo), nos dá um visual bem bacana e sem acrescentar "aninhos" à nossa aparência (e quem já chegou aos 40, como eu, sabe que isso é mega importante, né, meninas?) hehehe
  • Florais pequenininos, estilo Liberty, são mais românticos, tendem a compor um visual mais feminino. Cores claras (rosinha, azulzinho, lilás) são bastante femininas, então, se você quer um visual mais "adulto" em estampas pequeninas, escolha cores fortes e/ou escuras: vermelho, marinho, verde musgo, azul petróleo (jade), vinho, amarelo, ou seja, fuja do visual garota - se é o que você deseja, claro, ok?
  • Outro detalhe: quanto maior a estampa, menos acessórios e outros detalhes devemos usar. Vejam que, na foto acima, ela acertou 100%, pois permitiu que o Blazer fosse o ponto focal do look, nada atrapalha nossa visão e, mesmo assim, continua completo, porque os acessórios complementam a composição sem disputar atenção com o blazer.
  • Finalmente, vamos à formalidade ou informalidade do Blazer Floral? Para situações, digamos, "sérias", em que você precisa se apresentar de forma elegante, o floral precisa ser muito discreto, com baixo contraste de cores, ou seja, tom sobre tom. Neste caso, o blazer da foto talvez devesse ficar no cabide em casa esperando por um look para você passear, tá bom? 

Vejam que, com o look preto por baixo, ficou bem formal, mais "sério", não é verdade?

Com jeans e até mesmo com bermudas e shorts: bem descontraído

 
fotos cortesia: falasede.com.br - chictopia.com - google.com


Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!
Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Como combinar os Colares com as golas?

Oi meninas! Tudo bem? 
Hoje o post tem tudo a ver com um assunto que surgiu várias vezes no Workshop de Estilo e Cores que tivemos no último final de semana. O título já diz tudo: como combinar um colar com a gola da blusa, regata, camisa, etc? 

A dúvida é pertinente, porque pode surgir insegurança mesmo, então, vamos lá?

Sinal Verde: Colares longos: os modelos que ultrapassam a linha dos decotes, podem ser usados sem sombra de dúvida . Se você usar uma camisa e ele for bem longo, pode colocá-lo por fora, como na foto da Jessica abaixo. Vejam que, como o colar é longo, recai perfeitamente sobre o corpo sem ficar "brigando" com a gola da camisa.


Sinal Vermelho: Aqui, neste caso, não é errado, de forma alguma, mas certamente vai dar um "nervosinho" porque o colar vai ficar "brigando" com o decote e, a toda hora, ela vai ter que ficar puxando ele para fora da blusa. Neste caso, o correto é que ele seja bem curto ou mais longo que o decote.


Sinal Vermelho: Aqui também, neste caso, vai dar um certo "trabalho", porque o colar não é nem longo, nem curto, então, o mais bacana seria usá-lo com outra blusa, porque fica "amassando" a gola da camisa - dá para ver? No fundo, no fundo, é uma questão mais de conforto.


Sinal Verde: Aqui já está perfeito, porque o colar fica totalmente sobre o colo, não "briga" com o decote e ela vai ficar tranquilinha, sem se preocupar com ele.


Sinal Verde: E se você tem um colar curto e quer usá-lo com camisa? Perfeito, porque ele precisa ficar por "dentro" da roupa, como nesta foto, vejam:



Sinal Verde: E golas altas? Permitem o uso de colares? Sim!!! Claro que sim! Vejam que bacana:


fotos cortesia: preppywithatwist.tumblr.com - mystylepill.com - whatiwore.tumblr.com

Neste outro post aqui que eu fiz, tem mais idéias e imagens muito bacanas!

Beijos, beijos e obrigada pela visitinha! Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

Desejo do Dia: Look Verão com Saia Longa

Oi meninas! tudo bem?
Queridas, antes de mais nada, quero agradecer e manda um beijo a todas que apareceram hoje lá no Café da Manhã na Loja - uma delícia!! Obrigada!

Hoje tive um dia muito bom e feliz e acho que, por este motivo, adorei tanto este look, que é super alto astral!! Também tem o fato de ele ter uma combinação de cores que me agrada muito e tem tudo a ver com esse nosso Verão, porque é refrescante: pink + turquesa. A saia longa é um dos meus desejos de consumo atuais (vocês já compraram alguma?) e quero que ela seja de uma cor bem linda ou estampada. Vamos ver o que vocês acham do visual? Simples, mas elegante!

 A inspiração veio daqui desta foto:
foto cortesia: designsinpaper.blogspot.com

Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!

  Carmen Martins
PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia


Vocês já conhecem minha loja? 
Venham me visitar: www.boutiquedeachados.com.br



UM CLÁSSICO QUE SEMPRE SE RENOVA: Blazer + Jeans

Gente querida! Quem sempre lê o Achados de Moda já sabe da minha paixão por alfaiataria, não é verdade? Amo calças, blazers e camisas, mas como o estilo de todo mundo evolui e vai se adaptando às nossas necessidades, atualmente curto a mistura dessas peças com outras mais despojadas, afinal, atualmente, posso escolher o que vestir com muita liberdade, sem a necessidade de usar looks formais. Bem, tudo isso para dizer que: AMO jeans + blazer. Já disse aqui outras vezes que as peças com corte de alfaiataria (que vieram do guarda-roupa masculino) compõem visuais mais arrumadinhos, né? Foi por isso que eu amei este look em que a blogueira usou: blazer + jeans + camiseta




Aliás, eu adoro o blog dela. Vão lá conhecer: This time tomorrow


Beijos, beijos e obrigada pela visitinha! Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá? Carmen Martins PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 88?

Uau! Uau! Só dizendo isso mesmo para mostrar um pouco da minha alegria ao ver este look! Gente, eu ameeeeeeeeeeei, amei isso! encontrei lá no blog brasileiro que eu acompanho, o Must See. Vamos ver a composição, vamos?

Vamos começar pela saia: perfeita! Estampas de fundo claro e com formas grandes são sempre "engordativas" e quem prefere evitar volume visual nos quadris, morre de medo delas - e com razão - eu que o diga rsrs mas existem coisas que a gente ama e usa mesmo, não existe? Este é meu caso! No entanto, apesar da cor clara e estampa grande, esta saia tem um ponto a favor de quem tem quadris largos: ela não tem volume, pois, apesar do elástico, é "sequinha"; amei também a combinação com a camiseta, principalmente por ser divertida, mas uma camiseta lisa também seria linda e poderia ser usada com algum super colar da Boutique de Achados hehehehe. Por fim, a sandália estilo gladiadora, bem baixinha, confortável e que tem tudo a ver com o look. 

Amei!! e vocês?


foto cortesia: Must See

Beijos, beijos e obrigada pela visitinha!

  Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia

UMA IDÉIA BACANA PARA MOSTRAR A MEIA-CALÇA

Gente!!! Oi meninas!! tudo bem? Como foram de final de ano, hein? Passa tudo tão rapidinho, né? E aí, passearam? Eu tirei 4 dias de folga, viajei e foi uma delícia!! Aliás, estar com pessoas que a gente ama...ahhh é sempre bom, né? Então, vamos entrar o ano com o pé direito para um Feliz 2012!!!

Olha só, eu sei que a gente está em pleno Verão, estamos praticamente "cozinhando" dentro das nossas roupas, mas tem idéia que é tão tão tão simples e tão bacana, que eu não posso esperar a temperatura cair para mostrar para vocês ahahahaha Alguém aí tem calça jeans com este aspecto destruído, tem? Olha só essa idéia de usá-la com uma meia-calça colorida por baixo. Gente, acho que eu nunca tinha pensado nisso e vocês? Achei legal porque nem sempre temos "coragem" de mostrar as pernocas com uma meia-calça de cor berrante, então, a idéia é boa para desencalhar aquelas meias coloridas que estão na gaveta; além disso, o visual - uau!! - é super bacana e diferente! 

Será que vocês vão me achar louca, exagerada? kkkkkk Amei isso!!


foto cortesia:  http://atlantic-pacific.blogspot.com

Beijos, beijos e obrigada pela visitinha! Deixe seu recadinho, vou adorar ler, tá?
  Carmen Martins
  PS: neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia